Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Peter Dinklage deve interpretar o M.O.D.O.K. em ‘Os Vingadores 3 e 4’

No começo da semana, Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) se juntou ao elenco de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Os Vingadores 4‘.

Muitos fãs logo começaram a especular qual seria o personagem, e a maioria apostou em MODOK.

E ao que parece, é isso mesmo!

Em 2014, o roteirista Christopher Markus revelou durante o lançamento de ‘Capitão América – O Soldado Invernal‘ que ele gostaria de ver Dinklage como o vilão MODOK.

"Eu amo MODOK e acho que eu poderia fazer um filme terrível com ele, mas ninguém parece estar no meu lado no momento. Vou fazer de tudo que conseguir para ter Peter Dinklage como MODOK. Se você o visse parado em uma esquina, ficaria apavorado. Seria incrível", afirmou em entrevista ao SFX.


Ao que parece, o estúdio atendeu seu pedido. Vale lembrar que Markus é um dos roteiristas de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Antes um ser humano comum, George Tarleton foi forçado a se tornar uma cobaia humana, sendo posteriormente transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Chamando a si mesmo de O Cientista Supremo e usando seu vasto intelecto e poderes psiônicos, aniquilou todos os envolvidos na experiência que o criou.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Fonte: Cinepop

Comentários

15 Jan, 2017 - 13:08

Comentários