Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tome decisões no trailer interativo com sete finais diferentes de Torment: Tide Of Numenera



Tomernt: Tides of Numenera, o sucessor espiritual do clássico Planetscape: Torment recebeu um novo trailer para apresentar um pouco como funciona a tomada de decisões do game. E cabe a você tomar as decisões que levarão a um dos sete finais que o trailer possui.

O trailer apresenta uma das sidequests que estarão presentes no game, mostrando um pouco as diferentes formas de completá-la, bem como as diferentes consequências que cada decisão terá no final de tudo. Nessa sidequest, o jogador encontra uma criatura biomecânica presa numa jaula de energia no meio de uma cidade, e tem a sua disposição várias opções para interagir.

O trailer está em inglês, por isso um bom conhecimento do idioma é necessário para entender suas decisões. Ah, e você deve assisti-lo em um navegador para que ele funcione:



Torment: Tides of Numenera foi anunciado lá em 2013 em uma campanha de Kickstarter que foi completada em apenas seis horas. O game tinha lançamento inicial previsto lá para 2014, porém foi adiado para este ano, e finalmente será lançado no dia 28 de feveveiro, com versões para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Arkade

Comentários

14 Jan, 2017 - 16:58

Comentários