Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Video de Mass Effect Andromeda,mostra detalhes sobre Tempest e Nomad

Seguindo com os Planos da Iniciativa Andromeda,projeto no qual prepara os Iniciados (Voce,Eu,Nós)para a tão aguardada viagem.A Bioware lançou mais um trailer do Game

O vídeo conta com o piloto da nave Tempest(Kallo Jath), que sabemos ser um membro da raça salarian, para apresentar os dois novos veículos de Mass Effect: Andromeda.

Segundo ele, a nave Tempest é a mais veloz de sua classe, capaz de se camuflar e viajar 13 anos-luz por dia. No entanto, ela não é projetada para combates, sendo totalmente voltada para a furtividade e velocidade, já que tem uma defesa fraca e não conta com armas.

Ele também apresenta o Nomad, o carro que substituirá o Mako do primeiro jogo. Assim como a nave, ele é voltado para a exploração, sendo capaz de lidar com qualquer terreno. Será possível alterar sua pintura e lançar drones dele para coletar minérios dos planetas.

O jogo começa logo após Mass Effect 2, mas se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass effect Andromeda esta previsto para ser lançado em 21 de Março de 2017

Fonte: Masseffect

Comentários

12 Jan, 2017 - 18:38

Comentários