Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Roteirista de Deadpool 2 confirma início de filmagens para 2017

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que foram pagos a parte por Ryan Reynolds durante as gravações de Deadpool, confirmaram que o segundo longa-metragem da franquia começará a ser filmado em breve.

Em entrevista ao site Deadline, Reese afirmou que o Deadpool 2 "será filmado esse ano" e que eles estão "com múltiplas atividades para realizar agora". Segundo o roteirista, o filme já passou por diversas mudanças, mas agora eles estão tensos, porque sentem "que precisam superar a qualidade do primeiro longa-metragem". Ao mesmo tempo, de acordo com Reese, eles "precisam ter fé".

"É muito surreal", declarou Paul Wernick ao perguntarem sobre a repercussão de Deadpol, que rendeu indicações aos Golden Globes e bateu recordes de bilheteria. "Quem pensaria que nós conseguiríamos [ter um projeto de prestígio] como esse? Auto depreciativo, com um anti-herói, que faz piadas com pum, xinga e faz coisas ruins", completou o roteirista.

Sobre a referência à Cable na peça pós-crédito, Wernick declarou que colocaram o personagem mesmo sem saber que Deadpool teria uma continuação. Segundo o roteirista, "é um universo tão rico, e eles sempre pensaram que Cable deveria estar na sequência", mas que não o colocaram logo no primeiro filme porque era necessário "criar o mundo de Deadpool antes, para depois trazer outros personagens".

Deadpool 2 tem previsão de estreia para 1 de março de 2018.

Fonte: Br/Ign

Comentários

12 Jan, 2017 - 17:00

Comentários