Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apresentação Nintendo Switch: Confira a agenda completa das transmissões

O evento está sendo chamado de "Switchmas" pelos fãs.

Já sabemos há algum tempo que a apresentação principal do Switch ocorrerá no comecinho do dia 13 de janeiro, mas recentemente as Nintendos da América e do Japão confirmaram que haverá muito mais conteúdo transmitido ao vivo durante seus eventos em Nova Iorque, Londres e Tóquio.

A festança começa no dia 13, às 2h00 (madrugada) no horário de Brasília. A apresentação tem duração estimada de uma hora e será hospedada no Japão, com dublagem em inglês para espectadores de outros países.



Ainda no dia 13, às 12h30 (início da tarde) no horário de Brasília, a Nintendo of America transmitirá o primeiro Treehouse Live de 2017. A duração dessa transmissão ainda não foi divulgada, mas espera-se que possamos assistir várias horas de gameplay ao vivo, como ocorre durante a E3. Ainda não há link para essa transmissão no YouTube, mas ela também pode ser conferida pelo Twitch.

https://www.twitch.tv/nintendo

A Nintendo japonesa confirmou que também haverá transmissões ao vivo durante o evento aberto à imprensa e público no fim de semana. Para nós brasileiros, podemos acompanhar essas transmissões a partir das 23h30 dos dias 13 e 14.

Dias 13 e 14:



Dias 14 e 15:



Por fim, haverá dois concertos no evento em Tóquio nos dias 14 e 15: Nintendo Game Music Live! Big Band & Rock Band. É incerto se esses concertos serão transmitidos por algum canal além do LINE Live — possivelmente, farão parte das transmissões japonesas acima. No LINE, serão transmitidos a partir das 23h, horário de Brasília.

https://live.line.me/

Imagem

Fonte: Nintendoblast

Comentários

12 Jan, 2017 - 09:52

Comentários