Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EM PLENO 2017, DESCOBRIRAM COMO MATAR OS FANTASMAS GIGANTES DE SUPER MARIO WORLD!

Quase 30 anos após seu lançamento, Super Mario World continua rendendo surpresas inesperadas aos jogadores: eis que, em pleno 2017, alguém descobriu como eliminar os Big Boos, os fantasmas enormes que perseguem o bigodudo!

O "segredo" para eliminar os Big Boos é tão simples (e aleatório) que chega a ser enraçado como ninguém tinha pensado nisso antes.

O truque é simplesmente deslizar por uma escada como se Mario estivesse em um tobogã. Neste movimento, o personagem "atropela" o fantasma gigante e ele não irá mais perturbá-lo!

Assim, ó:

Imagem

Aquelas bolotas de gosma verde enormes que passam pelo cenário também podem ser eliminadas com este truque, olha só:

Imagem

E essa manha também pode ser utilizada para dar cabo até de armadilhas pentelhas, como as serras circulares da fase Forest Fortress… o que gera uma animação meio bugada, fazendo parecer que é mais um glitch do que um macete "legítimo".

Independete disso, parece que o negócio funciona, se liga:

Imagem

Se não houver uma escada ou rampa disponível, parece que a dica também funciona com uma aterrissagem friamente calculada do voo da capinha. Mario desliza de barriga quando pousa, e se você acertar o timing dessa deslizada, também pode eliminar estes bichos "imortais" com ela.

Vale ressaltar que esta manha maluca pintou na internet através de um blog um tanto obscuro, mas ganhou notoriedade em fóruns e até mesmo sites de notícia gringos. Não testamos o macete na prática, mas se você testar, confirme pra gente se funciona mesmo nos comentários.

Quem diria que um clássico tão antigo ainda teria algo para esconder tanto tempo depois, hein? Depois dessa, será que existe algum outro segredo que nunca foi descoberto por ninguém em Super Mario World?

Fonte: Arkade

Comentários

11 Jan, 2017 - 15:34

Comentários