Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 5 irá finalmente adicionar Modo Arcade através de MOD

Um jogador Street Fighter 5 está trabalhando em um mod que vai finalmente adicionar modo arcade ao jogo, dizendo que espera que ele convença Capcom à introduzir o modo oficialmente.

Quando o Street Fighter 5 foi lançado no início de 2016, muitos criticaram o jogo por se sentirem inacabados, dizendo que ele estava incrivelmente faltando em termos de conteúdo de jogo. Embora a Capcom tenha dito que está trabalhando duro para resolver essas preocupações, com o modo história de Street Fighter 5 sendo um excelente exemplo, os fãs ainda não estão satisfeitos com os modos disponíveis. Muitos jogadores também estão pedindo um modo arcade, observando que o modo tem sido um grampo da série de jogos de luta.

Tendo o mesmo problema com o jogo, um modder agora está trabalhando para fazer Street Fighter 5 modo arcade uma realidade. Um ex-designer de jogos, o modder do arcade mode (Resvrgam) lançou um vídeo gameplay do modo em ação, explicando que o "mod" é uma combinação de seqüências de script de oponentes da CPU em Versus Mode e adicionando alguns novos elementos UI para acomoda-lo as dependências do Modo Arcade (uma Tela de Continuação, etc.) "O desenvolvimento somente para PC ainda não está disponível para download, e não está claro quando o mod será lançado.





Mas enquanto muitos mods Street Fighter 5 existem apenas para o prazer do jogador (como o mod que adiciona os personagens de Overwatch) Resvrgam está ativamente tentando obter uma resposta da Capcom. O modder diz que ele espera que "a Capcom vê esse mod e está convencido de que há um mercado viável para investir no Modo Arcade para Street Fighter V." O modder também diz que a falta de um modo arcade e a decisão da Capcom de "ignorar" os "filthy casuals" (jogadores casuais como descrito por Resvrgam) é uma das razões pelas quais as vendas de Street Fighter 5 foram tão pobres.

De acordo com arquivos encontrados por um fã em um patch Street Fighter 5 em outubro, parece que a Capcom já pode estar trabalhando em um modo arcade. No entanto, a empresa não fez nenhum anúncio, e oficialmente o único conteúdo de nova jogabilidade à caminho para o jogo vem sob a forma de mais personagens para Street Fighter 5, com pré-ordens para o jogo do próximo personagem da temporada passando à venda mais tarde no mês passado.

Deve-se notar que a Capcom sugeriu que planeja dar suporte para o Street Fighter V até 2020, significando que poderia começar adicionar o modo arcade eventualmente, mesmo se seus planos atuais para fazer isso ainda não são claros. Mas, o fato é que a Capcom não abordou essas chamadas para um modo de arcade e é uma das principais razões pelas quais os fãs sentem a necessidade de gastar seu tempo livre fazendo mods para o jogo - em vez de apenas jogá-lo como originalmente pretendido - a fim de Forçar a mão da empresa.

Street Fighter 5 já está disponível para PC e PS4.

Fonte: Gamerant

Comentários

10 Jan, 2017 - 23:29

Comentários