Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sniper Elite 4: One Shot, One Kill

Imagem

Sniper Elite 4 é uma ótima opção para superar seus antecessores. Após assistir seu trailer mais recente, os fãs terão agora uma idéia sobre tudo do jogo. O jogo pode ser mais difícil do que o esperado, como explicaram os criadores do jogo. No entanto, isso não vai parar os jogadores mais ávidos de jogar o jogo. (Foto: Rebellion / YouTube)

Finalmente, 2017 chegou e um dos jogos mais esperados está quase aqui. Sniper Elite 4 está programado para ser lançado no dia dos Namorados. Ele estará disponível em consolas de jogos como PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sniper Elite 4: Jogabilidade

Foi há 6 meses quando a comunidade do jogo ouviu rumores sobre esse jogo épico. Muitas especulações foram ao redor de Sniper Elite 4 em aproximadamente mais de um mês, os jogadores vão ver tudo sobre o jogo. Sniper Elite 4 é o sucessor de Sniper Elite 3. Com relatórios, pelos desenvolvedores de Sniper Elite 4 a história do jogo acontecerá em 1943 na Itália. Os jogadores serão transferidos de uma área para outra.

Eles podem estar definindo o seu personagem através das cidades, eles podem estar sentados na península italiana ou sol beijado pelo implacável Mediterrâneo. Isso tudo é possível no Sniper Elite 4 e se isso não for suficiente, você pode ser implantado na barriga da besta, em uma das bases militares nazistas.

Sniper Elite 4: Definição do Jogo

Já foi anunciado em sua página oficial que a continuação de Sniper Elite 4 acontecerá em 1943 na Itália. Os jogadores serão transferidos de uma área para outra.

Karl Fairburne, um agente de cobertura e um lendário atirador vai lado a lado com seus companheiros homens corajosos. Ele deve liderar o grupo da resistência italiana para derrotar os malfeitores contra a Itália. Eles devem fazê-lo como uma equipe ou sofrer a derrota e aceitar o fascismo. O jogo parece fácil, mas será mais difícil do que o esperado, como disseram os desenvolvedores. Além disso, se eles não conseguem vencer o inimigo, não haverá tal coisa como D-Day landing ou Operation Overlord na Europa.

Embora os desenvolvedores e produtores do jogo teve tempo para anunciar e fornecer atualização, este jogo ainda está no topo da cadeia alimentar. Com um novo jogo intacto, Sniper Elite 4 está na posição perfeita para superar o seu antecessor. Por agora, você pode verificar o último trailer abaixo.

Fonte: Itechpost

Comentários

10 Jan, 2017 - 19:17

Comentários