Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scalebound | Jogo de ação da Planinum Games foi cancelado

Nem faz tanto tempo assim que ouvimos falar de Scalebound da última vez. O jogo apareceu durante a Gamescom 2016 em agosto e tudo parecia indicar que o título exclusivo do Xbox One continuava com seu desenvolvimento tranquilamente, apesar dos atrasos que já sofreu ao longo dos anos. Mas parece que este não é o caso.

Segundo o site Windows Central, um representante da Microsoft confirmou o cancelamento do jogo:

Depois de muita consideração, a Microsoft Studios chegou à decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar diversos incríveis para nossos fãs neste ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências.


O fato também foi confirmado pelas fontes do site Eurogamer, que afirmam que a desenvolvedora Platinum Games e a Microsoft encerraram sua parceria depois de um desenvolvimento conturbado, o que resultou no cancelamento do título.

Pouco antes, o site Kotaku relatou algo parecido, afirmando que fontes diferentes revelaram que o desenvolvimento do jogo estava com problemas e que ele poderia ser cancelado definitivamente.

Anunciado originalmente em 2014, Scalebound teria direção de Hideki Kamiya, conhecido por títulos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta. O grande destaque do jogo de ação é o enorme dragão que acompanha o protagonista e ajuda nas batalhas, além de um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Scalebound estava previsto para ser lançado em 2017 exclusivamente para Xbox One.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

09 Jan, 2017 - 20:02

Comentários