Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização 1.05 de BF1 melhora a performance nos consoles



A atualização 1.05 de Battlefield 1 já está disponível, e ela trouxe uma grande melhoria na performance para os consoles.

De acordo com o canal do youtube DigitalFoundry, a atualização traz uma melhora significativa em ambos Playstation 4 e Xbox One no Battlefield 1, e o mais impressionante, não trouxe vários novos problemas para o jogo. Seria esse um milagre natalino atrasado?

Como você pode ver na comparação lado-a-lado, no PS4, após a atualização Battlefield 1 fica cravado em 60 FPS, até mesmo em explosões. Aquelas travadinhas incomodas também sumiram. E a resolução dinâmica do jogo não foi reduzida ao ponto de ser notada, algo que era esperado quando se ganha mais FPS.

Battlefield 1 já tinha uma melhor performance no Xbox One, então os efeitos dessa atualização foram quase nulos na plataforma. E, novamente, não houve mudança na resolução.

Em comparação com os jogos anteriores da série, Battlefield 1 teve um bom lançamento, algo que, infelizmente, não víamos a muito tempo em um jogo de grande porte. É ótimo ver que a DICE ainda está deixando o jogo cada vez mais polido, mesmo após o lançamento, e não está focando somente em lançar expansões e conteúdos pagos.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

06 Jan, 2017 - 15:08

Comentários