Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
X

Nova versão do Windows 10 abandona 'tela azul da morte'

Adeus, blue screen of death, conhecida como BSOD

Você que usa ou usou o Windows alguma vez na vida deve ter se deparado alguma ver com a infame Tela Azul da Morte (Blue Screen of Death ou BSOD) quando o sistema apresenta algum erro. Pois prepare-se porque em 2017 ela pode sumir. Rumores apontam que um Game Mode, que melhoraria a performance do PC, pode estar a caminho do sistema.

Usuários que estão testando uma nova atualização do Windows 10 (build 14997) já estão vendo algumas mudanças, como a não existência da tela azul quando há um erro. De acordo com uma imagem publicada pelo funcionário da Microsoft Matthijs Hoekstra no Twitter, a tela agora tem a cor verde.

ImagemSerá que teremos uma tela verde da morte no Windows 10?


De acordo com o site The Verge, não está claro se a Microsoft trocou a cor da tela apenas para a versão de testes do sistema, mas o funcionário confirmou que ela está nesta versão para usuários selecionados. Faz sentido a empresa querer trocar a cor de sua tela de erro em uma versão preliminar, contudo. Muitos usuários que fazem o teste publicam mensagens de erro nas redes sociais e com a cor diferente, a Microsoft teria como saber quais estão na versão preliminar e quais estão com o Windows atual, que teria a cor azul.

Fonte: Ign

Comentários

02 Jan, 2017 - 11:25

2238 Views

Comentários