Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 teorias insanas sobre séries famosas

1. "Stranger Things": Eleven é o monstro

A série original da Netflix que faz referências aos anos 80 se tornou uma das mais populares em 2016. Então não é de se estranhar que os fãs façam teorias mirabolantes para tentar explicar algumas pontas soltas na história.

Em uma das mais bizarras, a Eleven seria o monstro da série! Isso mesmo: Eleven seria o próprio Demogorgon! A teoria se "sustenta" no fato de que a personagem é a primeira a ver o monstrengo, quando está no tanque de privações sensoriais, e inclusive chega a dizer que é o próprio monstro. Será? A segunda temporada deve falar mais sobre o Mundo Invertido e talvez saibamos mais sobre a Eleven.


Imagem

2. "Friends": os personagens estão em um hospital psiquiátrico

A série já acabou há mais de 10 anos, mas ainda mexe com a cabeça da galera. Tem gente que vê indícios de que todos os personagens sofrem distúrbios mentais e estão trancafiados em um hospital psiquiátrico. Ross teria a síndrome de Asperger, enquanto Phoebe seria viciada em metanfetamina.

Já Rachel é considerada uma sociopata e Joey foi parar na instituição por não saber lidar com o fato de ser o único filho homem. Por fim, Mônica não teria superado o bullying da escola e Chandler não suportou os problemas familiares. A série, então, representaria apenas aquilo que poderia ter sido da vida deles. O que será que a pessoa tomou antes de elaborar tudo isso?


Imagem

3. "Arquivo X": Scully é imortal

Na última temporada, Dana Scully brinca em um episódio dizendo ser imortal. Isso deve ter sido uma referência ao fato de que ela já passou por várias situações de perigo e sempre saiu viva para contar história. Além disso, existe um episódio bastante antigo em que um vidente afirma que Scully não morreria. Será mesmo que ela é imortal?

Imagem

4. "Grey’s Anatomy": Meredith tem Alzheimer

No começo da série, Ellis Grey luta com o mal de Alzheimer, enquanto sua filha Meredith teme desenvolver a mesma doença. Porém, de acordo com teorias de fãs, a personagem já está com o mesmo problema. Assim, todas as pessoas que ela conhece seriam apenas personificações das emoções que ela já teria esquecido.

Imagem

5. "Um Maluco no Pedaço": Will está morto

Na abertura, Will pega um táxi depois de discutir com uma gangue rival. O táxi o leva até a casa de seus tios, mas alguns teóricos malucos acreditam que o veículo o leva até o céu! É isso mesmo: Will estaria morto e é por isso que seus pais raramente aparecem na série. Acredita-se que isso só acontece quando eles visitam o túmulo do filho. Macabro, hein?

Imagem

Fonte: Megacurioso

Comentários

30 Dez, 2016 - 13:03

Comentários