Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Espada de Altaïr ganha vida em novo vídeo do Man At Arms

O famoso canal Man At Arms acaba de trazer um novo vídeo que promete levar muitos fãs da série Assassin’s Creed à loucura. Isso porque a arma da vez fabricada por eles é nada menos do que a espada de Altaïr Ibn-La'Ahad (o protagonista do primeiro game da série), famosa por ser uma das armas mais recorrentes de todos os títulos.

Se você acha que forjar uma arma como essas é uma tarefa simples, visto seu visual bastante modesto. Mas, para dar um toque especial na arma, a equipe do canal resolveu adicionar alguns detalhes à lâmina – o que fez sua construção muito mais desafiadora. De resto, a espada ficou praticamente idêntica ao conhecido design do modelo original, incluindo a guarda que imita asas e o pomo em forma de garra de pássaro.




Para aqueles que não tiveram a paciência de jogar o game original da série (ou seja: a grande maioria do público gamer), por fim, vale notar uma curiosidade bastante interessante. Embora a espada de Altaïr tenha sido apresentada como uma arma poderosíssima através de diversos Assassin’s Creeds, no game original essa era uma das espadas mais fracas disponíveis. Então por que diabos ela virou a espada mais forte de metade dos jogos da série? Boa pergunta.

Fonte: Tecmundo

Comentários

28 Dez, 2016 - 12:18

Comentários