Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ETs salvaram a humanidade da Guerra Fria, afirma astronauta da NASA

Alienígenas teriam visitado a Terra durante a Guerra Fria com o objetivo de evitar uma catástrofe em nosso planeta. Essa afirmação parece maluca? Pois saiba que ela foi feita por Edgar Mitchell, um renomado astronauta da NASA, sexto homem a pisar na Lua, para uma entrevista concedida ao jornal britânico The Mirror.

Segundo ele, os extraterrestres têm tentado evitar que entremos em guerra, incentivando a criação de um mundo de paz. O astronauta teria conversado com diferentes oficiais da aeronáutica dos EUA que trabalhavam nos silos durante a época.



Era muito comum ver OVNIs voando próximo às bases militares, com o propósito de desmontar diversos mísseis nucleares nos silos. Os alienígenas foram uma das principais causas de falhas em testes balísticos na época.


Edgar é uma figura frequente nas revistas de ufologia. Ele fez parte da Apollo 14, viajando para a Lua em 1971, e tem sido um fervoroso defensor deste campo de estudo desde que voltou. Além disso, Mitchell cresceu no Novo México, estado americano famoso pelo caso de Roswell, quando uma suposta nave alienígena teria caído e sido capturada pelo exército americano em 1947.


ImagemEdgar Mitchell, em foto oficial para a Apollo 14

O astronauta afirma ainda que os seres extraterrestres queriam entender nossas capacidades militares e por isso frequentaram White Sands, um local de testes para diversas armas atômicas. Entretanto, Mitchell não tem nenhuma informação concreta para sustentar suas teorias.

******

Em uma pesquisa informal realizada pelo jornal The Mirror com seus leitores, 58% acreditam que alienígenas pacifistas teriam evitado um desastre nuclear, contra 42% que não acreditam. E você?

Fonte: Tecmundo

Comentários

27 Dez, 2016 - 12:15

1771 Views

Comentários