Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Universo Cinematográfico da Marvel: Todos os filmes e seriados confirmados

O que podemos esperar até 2020

Entramos muito bem na Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel (MCU) com Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho. Mas com 14 filmes lançados até o momento, a produtora continua crescendo e tem uma porção de longas-metragem e seriados programados para até 2020 -- sem nenhuma dúvida que já estão discutindo sobre o que vai acontecer depois disso.

Por isso, vamos dar uma olhada do que está planejado e confirmado para o MCU. De Guardiões da Galáxia Vol. 2 até Capitã Marvel, confira os projetos da Marvel na galeria abaixo.

ImagemCapitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho deram início a Fase 3 do estúdio.


ImagemGuardiões da Galáxia Vol. 2 será lançado em 27 de abril de 2017 e trará o retorno de Gamora, Senhor das Estrelas, Rocket Racoon, Star-Lord, Drax e (Baby) Groot, além de novos personagens. Yondu, Nebula e a novata Mantis também vão juntar-se aos Guardiões, enquanto Kurt Russell será Ego, o pai de Peter Quill, e Elizabeth Debicki vai interpretar uma misteriosa personagem chamada Ayesha -- uma nova ameça para o grupo.


ImagemO Homem-Aranha finalmente estreou no universo cinematográfico da Marvel em Guerra Civil. Agora é a hora da versão do herói de Tom Holland ter seu filme solo com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele vai enfrentar o Abutre de Michael Keaton, além de problemas pessoais na escola. Peter Parker também estará acompanhado de seu mentor, Tony Stark/ Homem de Ferro. O filme será lançado em 6 de julho de 2017.


ImagemÉ uma tradição da Marvel unir seus heróis em uma única jornada nos quadrinhos. Enquantos os filmes estão aumentando o elenco de personagens, Thor: Ragnarok parece como novo um salto para essa união com o Hulk juntando-se ao Deus do Trovão para o seu terceiro filme. Thor: Ragnarok chega em 2 de novembro de 2017 e terá parte de seu enredo baseado na HQ Planeta Hulk, com Bruce Banner fora da Terra em uma arena para gladiadores. Podemos esperar também o retorno de Loki e Odin.


ImagemO Pantera Negra já deu as caras em Guerra Civil e não teve dificuldades para ser um sucesso com os fãs. O filme solo do Rei de Wakanda já tem lançamento marcado para 15 de fevereiro de 2018 e vai continuar a jornada de T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman. Michael B. Jordan será o vilão Erik Killmonger, com Lupita Nyong'o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Winston Duke como M'Baku (ou Homem-Gorila) e Angela Bassett como a mãe de T'Challa. Ryan Coogler, de Creed, vai dirigir a produção.


ImagemDivididos em Guerra Civil, os Heróis Mais Poderosos da Terra vão se unir novamente quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, em 26 de abril de 2018. Sabemos pouco sobre o que vem depois disso, mas Thanos será o grande vilão da história, com sua busca pelas Joias do Infinito como palco da narrativa. Podemos esperar pela união de heróis como Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Vingadores e mais.


ImagemPaul Rudd e Evangeline Lilly vão retornar em 5 de julho de 2018 com a chegada e Homem-Formiga e A Vespa, bem como o diretor Peyton Reed. Não há informações sobre a sinopse do filme da dupla, mas vale lembrar que Scott Lang é um fugitivo após Guerra Civil e os eventos do filme vão acontecer após Guerra Infinita.


ImagemO filme solo da Capitã Marvel é aguardado há algum tempo. Embora seja esperado que a personagem de Brie Larson apareça em Guerra Infinita, a produção protagonizada por Carol Danvers tem lançamento marcado para 28 de fevereiro de 2019. É esperado que uma diretora seja contratada para o longa-metragem.


ImagemO quarto filme dos Vingadores ainda não tem um título, mas sim uma data de estreia: 2 de maio de 2019. Assim como Guerra Infinita, a sequência será dirigida por Anthony e Joe Russo e roteirizada por by Christopher Markus e Stephen McFeely, o mesmo quarteto de Soldado Invernal e Guerra Civil. De acordo com Kevin Feige, chefão da Marvel, este filme será o ponto culminante de tudo o que começou com o primeiro Homem de Ferro em 2008.


ImagemA sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para chegar em 5 de julho de 2019. Mas já?


ImagemAlém de Vingadores 4 e Homem-Aranha 2, a Marvel selecionou datas para pelo menos três outros filmes, mas que ainda não foram anunciados: 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. Em um cenário pós-Guerra Infinita, fica difícil imaginar o que podemos esperar deste ano para os filmes da Marvel.


ImagemNas produções de TV da Marvel, a primeira delas é a série original da Netflix do Punho de Ferro, com lançamento para 17 de março de 2017. Finn Jones, de Game of Thrones, vai protagonizar a produção como Danny Rand, um mestre do kung-fu capaz de canalizar sua força nos punhos.


ImagemDemolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão finalmente se unir em Os Defensores, a "versão de rua" de Os Vingadores.


ImagemEmbora um filme dos Inumanos tenha sido considerado por muito tempo, personagens do grupo começaram a aparecer na série Agents of Shield. Mas os Inumanos mais famosos, a Família Real liderada pelo Raio Negro, nunca apareceu no MCU. Isso vai mudar com a nova produção da ABC, que representa uma parceria entre a Marvel e IMAX. Os dois primeiros episódios da série serão exibidos nos cinemas dos Estados Unidos em setembro de 2017, para então os oito capítulos serem iniciados na televisão mais tarde no mesmo mês.


ImagemO Justiceiro fez uma grande estreia na segunda temporada de Demolidor e agora terá sua própria série na Netflix. Jon Bernthal vai retornar como Frank Castle em algum momento de 2017.


ImagemManto e Adaga vão ganhar sua própria série pelo canal Freeform. Joe Pokaski (de Heroes) será o produtor da história sobre Ty Johnson e Tandy Bowen, dois adolescentes com poderes únicos.


ImagemControle de Danos será uma série de comédia da ABC que conta a história de trabalhadores que precisam limpar a bagunça deixada pelos heróis da Marvel durante suas batalhas. Ben Karlin (The Colbert Report) vai produzir o seriado.


ImagemÉ muito cedo para falar sobre a Fase 4 de filmes e séries da Marvel. Até agora, só temos escutado especulações e desejos de fãs. Teremos que esperar mais um pouco para ter uma noção do futuro do estúdio nos cinemas e TV. Até lá, aguente firme!


E então? Qual filme e série da Marvel você está mais ansioso para assistir? Conte nos comentários abaixo.

Fonte: Ign

Comentários

26 Dez, 2016 - 18:35

Comentários