Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de gameplay de Injustice 2 mostra todo o poder da Supergirl

Enquanto o aguardado filme da Liga da Justiça não chega aos cinemas para tentar limpar a barra da DC em Hollywood, Injustice 2 tem tudo para continuar o bom trabalho com as propriedades intelectuais da editora nos videos games e ser uma ótima vávula de escape para o estresse, além de ajudar tirar a limpo aquelas discussões de quem ganharia em uma luta entre Batman e Superman, por exemplo. Por falar no Homem de Aço, é a sua prima quem estrela o mais novo clipe de gameplay do jogo, mostrando que não é só um kiptoniano que deve ser temido na hora da pancadaria.

Bem mais próximo de chegar ao público do que o longa-metragem mencionado anteriormente, a produção da NetherRealm – estúdio por trás da badalada e sangrenta franquia de luta Mortal Kombat – dá continuidade aos eventos do bem-recebido Injustice: Gods Among Us, lançado em 2013 para uma infinidade de plataformas. Assim, além de boa parte da galera que figurou na versão original do game, o novo capítulo da série vai trazer uma tonelada de vilões e heróis adicionais para a tela de seleção de personagens – para delírio de qualquer nerd que se preze.


ImagemUgh, isso deve doer!

Claro que, com sua própria série na TV e mandando bem nas HQs, a Supergirl não poderia ficar de fora da brincadeira. Como dá para ver no vídeo de gameplay abaixo – publicado originalmente pela IGN norte-americana –, a moça exibe um pouquinho do seu poder descomunal ao longo de pouco mais de dois minutos de briga contra a Mulher Maravilha. Apesar de também ter os músculos abastecidos pelo sol amarelo, a super-heroína tem um estilo de luta bem diferente do primão, unindo a grande força a golpes rápidos e capazes de atingir o inimigo a uma boa distância.



Assim, quem for enfrentar a nativa de Kripton precisa se preocupar com sopros congelantes traiçoeiros, investidas velozes e disparos certeiros da sua visão de calor. Achou pouco? O poder da moça não para por aí, já que ela parece combinar poderes de pelo menos meia dúzia dos ninjas clássicos de Mortal Kombat, incluindo teleportes feitos sob medida para pegar o oponente desprevenido e pelas costas. E aí, empolgado para experimentar a personagem em Injustice 2? O game está programado para sair em 2017 em versões para PS4 e Xbox One – e pode ficar tranquilo: um port para PC não está descartado.

Fonte: Tecmundo

Comentários

26 Dez, 2016 - 12:22

Comentários