Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chris e Leon detonam tudo em novo trailer de Resident Evil: Vendetta

Se você está de olho nas notícias, deve ter visto que recentemente Resident Evil: Vendetta ganhou uma data de lançamento para o Japão: 27 de maio de 2017. Entretanto, essa não era a única novidade reservada para o mês, já que também foi liberada a gravação que está nesta notícia e mostra um pouco daquilo que estará no longa-metragem de computação gráfica.

O vídeo abaixo mostra personagens conhecidos dos fãs da série, como Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers encarando zumbis, cachorros nada amigáveis e um vilão inédito conhecido como Glenn Arias.

Segundo dados divulgados, o filme em questão mostra que Arias teve acesso a todas as informações da Neo-Umbrella e da Tricell, levando-o a desenvolver uma nova ameaça chamada de "Trigger Virus". Como se isso fosse pouco, ele possui uma aliada que aparece sequestrando Rebecca no trailer, complicando ainda mais a vida dos heróis.




E aí, o que achou do trailer? Ficou empolgado para assistir Resident Evil: Vendetta? Relate as suas impressões no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

22 Dez, 2016 - 15:02

Comentários