Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer e elenco de Ultraman Orb the Origin Saga divulgados

Para os ansiosos de plantão,um novo trailer do spin-off Ultraman Orb the Origin Saga foi lançado, dessa vez contando com a presença dos atores e personagens.

Os 12 episódios vão estrelar Hideo Ishiguro e Takaya Aoyagi, reprisando seus respectivos papéis de Gai Kurenai (Ultraman Orb) e Juggler Jugglus da série de TV.

Como slogan de lançamento, a Tsuburaya adota a frase: "Esse é o começo de Ultraman Orb". E foi divulgada também a descrição abaixo:

No distante planeta O-50, dois jovens, Gai e Juggler, encontram uma luz deslumbrante que buscava encontrar alguém que possuía qualidades excepcionais para se tornar o Guerreiro da Luz. Escolhido pela luz, Gai empunha a espada sagrada, a Orb Calibur, e se torna o Ultraman Orb. Usando essa nova força, Gai e Juggler trabalharão juntos para defender o universo do perigo dos Galactic Bezelb, controlados pelo misterioso Dr. Saiki. Encarando esse perigo, o jovem Guerreiro da Luz pergunta a si próprio a razão da paz e é onde sua primeira missão começa.




O elenco é formado por:

Imagem

Gai Kurenai, interpretado pelo ator Hideo Ishiguro.

Um jovem que alcançou o Cume do Guerreiro, que lhe confiou o Orb Calibur e o escolheu para se tornar o Ultraman Orb. O jovem Guerreiro da Luz lutra com um mantra "sem machucar ninguém, sem entristecer ninguém" e lutará contra Saiki.

Imagem

Juggler Jugglus, interpretado por Takaya Aoyagi.

Um guerreiro de elite que usa o estilo Espirito da Serpente em suas lutas de espadas. Junto com Gai, eles alcançam o Cume do Guerreiro. Embora seja um grande guerreiro, não foi escolhido pela luz. Sua mania é ficar irritado quando Gai fala de seus ideais mas, ainda assim, ele o apoia nas decisões.

Imagem

Rainha Amate, interpretada por Saki Fukuda (Yatterman).

Uma jovem rainha do planeta Kanon que herdou um sangue especial que só flui nas mulheres, permitindo que ela tenha o poder para se tornar a Deusa da Guerra. Ela busca a paz, mesmo seus generais insistindo em atacar Saiki primeiro.

Imagem

Shinra, interpretado por Yasuyuki Maekawa.

Capitão da guarda real, jurou sua lealdade a Rainha Amate. Seu irmão mais velho apoiou o antigo rei e Shinra pretende continuar apoiando a nova rainha. Ele veio do planeta Zain, onde a base de Saiki está localizada. E sob seus comando temos os mercenários Rikka e Mikoto.

Imagem

Raigou, interpretado por Takaaki Enoki.

General do exército de defesa do planeta Kanon, insiste em fazer o primeiro ataque contra a invasão de demônios do espaço que estão sendo controlados por Saiki. Ele confia em Amate, devido à sua habilidade de se tornar a Deusa da Guerra, a última arma de Kanon.

Imagem

Saiki, Interpretado por Izumi Motoya.

Um cientista do planeta Leif. Ele pode controlar os Bezelb por meio de sua ressonância com a rainha. Ele pretende criar um universo sem conflito, privando todos os seres vivos de sua livre vontade, usando o Cugs um veneno criado a partir deles.

Imagem

Ultraman Cosmos e Dyna, interpretados respectivamente por Taiyou Sugimura e Tsuruno Takeshi, também marcarão presença.

Tsuruno Takeshi é o intérprete do tema de abertura, intitulado Ultraman Orb.O encerramento recebeu o nome de Ultraman Orb – Touch the Sun e vai ser cantado por Shiraishi Satori.

Conforme já divulgado previamente, Ultraman Orb The Origin Saga começa em 26 de dezembro de 2016 com novos episódios todas as segundas. A Tsuburaya já anunciou que a série será exibida para o mundo, com legendas em inglês e alemão.

Fonte: Senpuu

Comentários

22 Dez, 2016 - 10:15

Comentários