Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball: Isso é o que acontece quando Nappa vira super saiyajin

Os pelos de outras partes do corpo que ficam loiras, se é que você me entende

A franquia Dragon Ball é, provavelmente, uma das mais misteriosas da cultura pop. Ainda que novos personagens poderosos apareçam ao longo de novas sagas, sempre existirão algumas perguntas sem resposta dentro do universo de Akira Toriyama -- mas uma delas finalmente foi revelada!

Quando Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 foi lançado para PlayStation 2, o game trouxe um diálogo em que o personagem conversava com Vegetta e perguntava se ele achava que "o cavanhaque dele cresceria" se ele se tornasse um super saiyajin (já que Nappa é careca). Desde então, fãs começaram a especular se isso seria verdade -- até que, neste sábado (17), o usuário do Twitter @MrTrikey resolveu esse mistério. Veja abaixo:


Imagem

O jogador conseguiu descobrir a identidade de Nappa como saiyajin em Super Dragon Ball Heroes, o novo game arcade da franquia, que foi lançado exclusivamente no Japão. Para isso, ele se utilizou do Dragon Ball Z: Data Carddass, que usa cartas periféricas com personagens específicos. Esses cards trazem informações de transformações exclusivas e podem ser usados para vencer seus oponentes.

Claro que a revelação decepcionou quem esperava que um topete gigante fosse surgir na cabeça de Nappa quando ele entrasse no estado de super saiyajin -- especialmente porque, segundo a lore oficial de Dragon Ball, o personagem já teve cabelo em algum momento de sua vida.

O que você achou da transformação de Nappa? Conte na sessão de comentários.

Fonte: Ign

Comentários

19 Dez, 2016 - 17:41

Comentários