Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: Ator diz que trabalhar na sétima temporada 'tem sido difícil'

Daryl Dixon enfrentou cenas lamentáveis nas mãos de Negan

Para quem está acompanhando The Walking Dead, sabe os maus bocados que Daryl Dixon já passou nas mãos de Negan. Tudo isso refletiu na atuação de Norman Reedus, que interpreta um dos sobreviventes favoritos da série -- e segundo ele, a sétima temporada "tem sido muito difícil" de trabalhar.

Atenção: O próximo parágrafo contém spoilers de The Walking Dead.

ImagemNorman Reedus como Daryl Dixon na sétima temporada de The Walking Dead.

Após a transmissão do episódio "Hearts Still Beating" no último domingo (11), o ator foi ao programa The Talking Dead, da AMC, para comentar sobre os desafios recentes de interpretar Daryl. "Toda esta temporada tem sido difícil para mim. Estava conversando com a Melissa [McBride] e ela disse 'Sabe, é interessante. Seu personagem foi literalmente removido das próprias coisas -- seu visual, quem ele é. E foi afastado de seus amigos e tudo mais'. Tem sido brutal."

Desde o primeiro episódio da sétima temporada, em que Negan assassinou brutalmente Glenn e Abraham, Daryl foi mantido em cativeiro pelo grupo Os Salvadores. Foi somente na midseason que o personagem conseguiu reencontrar Rick Grimes e os outros sobreviventes.

The Walking Dead tem retorno marcado na Fox Brasil para 12 de fevereiro de 2017.

Fonte: Ign

Comentários

19 Dez, 2016 - 08:31

Comentários