Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil: Vendetta ganha data de lançamento e novo pôster

A Capcom divulgou nesta quinta-feira (15) que Resident Evil: Vendetta, novo longa-metragem em computação gráfica baseado na série, chega ao Japão no dia 27 de maio de 2017. Ainda sem data de lançamento confirmada no Ocidente, o filme mostra personagens conhecidos da série tendo que lidar com uma nova ameaça que pode estar relacionada a uma nova versão de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos.

Além de Chris Redfield e Leon S. Kenny, o filme também vai mostrar os acontecimentos sob o ponto de vista de Rebecca Chambers — personagem que estava um tanto "sumida" após estrelar Resident Evil 0. Entre as figuras inéditas que o título deve mostrar aos fãs está Glenn Alias, um criminoso procurado internacionalmente que parece ter relação direta com as dificuldades enfrentadas pelos protagonistas.


ImagemChris Redfield

ImagemLeon S. Kennedy

ImagemRebecca Chambers

ImagemO novo pôster do filme

A Capcom também divulgou uma nova rodada de imagens do longa-metragem, incluindo seu pôster oficial e uma captura de tela em que vemos uma criatura misteriosa que provavelmente vai estar envolvida em um conflito importante. A trama deve ter como ponto final a cidade de Nova York, palco de uma luta que deve definir o destino da humanidade.



Fonte: Bj

Comentários

16 Dez, 2016 - 12:12

Comentários