Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Site brasileiro ajuda a montar PC ideal

Hoje ter um PC desktop não é uma tarefa para qualquer consumidor. Geralmente são os mais exigentes - gamers ou usuários pesados de hardware - que se preocupam em selecionar os melhores componentes para ter o seu "desktop dos sonhos". Para este público, a startup brasileiro CraftMyBox criou um serviço para crie uma build com suas preferências e com as peças que julgar mais adequadas

O site do CraftMyBox se espelha em exemplos internacionais como o do PCPartPicker, catalogando diversos modelos e marcas de componenentes para computadores, e com isso o usuário pode analisar os melhores planos para criar seu PC.

Mas qual o motivo para fazer isso antes comprar? Ao montar um PC, é preciso conferir a compatibilidade entre peças e assegurar que não vai haver gargalos ou incompatibilidades no hardware final.

No caso do CraftMyBox, a plataforma faz na hora o teste de compatibilidade entre elas é feita de forma automática. Caso a peça pensada inicialmente não seja compatível, ela já fornece os links para as peças mais indicadas, incluindo links para lojas virtuais que tem o produto. O orçamento final é atualizado em tempo real, com direito a exibição de valores parcelados e com pagamento em boleto.

Além disso, depois de montar o seu PC, com todas as peças finais escolhidas, ele pode compartilhar via redes sociais o resultado final do orçamento.

Fonte: Craftmybox

Comentários

14 Dez, 2016 - 12:25

Comentários