Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Caiu a internet? Sem jogo: For Honor requer conexão permanente

Os jogadores precisarão estar conectados à internet o tempo inteiro para jogar For Honor. A nova proposta melee da Ubisoft, prevista para o início de 2017, requer conexão "o tempo todo", até mesmo na campanha.

A informação foi postada por um representante de comunidade da publisher no NeoGAF e depois confirmada pelo GameSpot após contato com a empresa lá fora. "Podemos confirmar que For Honor é uma experiência sempre online. Alguns elementos de progressão, que são hospedados online, são compartilhados ao longo de modos multiplayer e história. Os jogadores precisarão estar conectados à internet o tempo todo para jogar For Honor", escreveu o referido representante.




Posteriormente, conforme mencionado, a revelação foi ratificada pela Ubi – portanto, tem caráter oficial. For Honor, num primeiro momento, foi apresentado como um jogo de combate estratégico multiplayer, mas uma campanha foi confirmada algum tempo depois. O próprio diretor, inclusive, já disse que For Honor pode ser usufruído "apenas como uma experiência single player" por quem for lobo solitário.

O multijogador em tela dividida, que estava presente nas builds iniciais, foi cortado pela equipe de desenvolvimento nas etapas mais avançadas. Agora, o título será lançado em fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC sob o selo de conexão permanente. O que você acha disso? Opine para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Fonte: Bj

Comentários

13 Dez, 2016 - 17:55

Comentários