Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nioh a caminho do PC?

Apesar de recentemente ter afirmado que não existem planos para apresentar uma versão de Nioh para PC, a Koei Tecmo poderá repetir o que fez com outros jogos recentemente e permitir que o PlayStation 4 desfrute de uma exclusividade temporária.

De acordo com a mais recente newsletter da Sony Interactive Entertainment America, entre os próximos lançamentos de relevo para o PlayStation 4, a Sony não garante Nioh como um exclusivo absoluto, sendo referido como um "exclusivo do console", ao contrário de jogos como The Last Guardian ou Horizon: Zero Dawn. No entanto, nada foi ainda anunciado oficialmente pela Koei Tecmo, mesmo perante os pedidos dos jogadores de uma versão para PC.

Imagem

Isto não significa que Nioh terá realmente uma versão para PC, poderá ser apenas um caso da Sony se proteger contra acusações de promover indevidamente um produto, mas deixa a possibilidade no ar, uma vez que a Sony apenas assegura que o jogo é exclusivo nos consoles.

Como referido, a Koei Tecmo ainda não anunciou oficialmente Nioh para PC, permanecendo por enquanto como um exclusivo de PS4.




Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Dez, 2016 - 17:50

Comentários