Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aproveite: Call of Duty: Infinite Warfare terá acesso grátis por cinco dias

Tem se tornado comum as empresas oferecerem um pequeno período de teste para que o público decida se vale a pena ou não investir em um título que já está disponível no mercado. Complementando esse filão, a Activision anunciou que os interessados em Call of Duty: Infinite Warfare vão poder conferir parte do game gratuitamente de 15 a 20 de dezembro.

Segundo informações divulgadas pela empresa, será possível baixar o game em todas as suas versões e conferir os dois primeiros capítulos da campanha (intitulados "Rising Threat" e "Black Sky"), bem como o modo multiplayer (todo o conteúdo está disponível, mas é possível evoluir apenas até o nível 15) e o modo zumbi liberado para melhorar o personagem até o level 3.

Também houve a menção de que todo progresso obtido durante o período de teste pode ser carregado para a versão final do game caso o jogador decida adquiri-la posteriormente. Para os que pretendem jogar no PlayStation 4 e no Xbox One, é preciso ter uma assinatura da PlayStation Plus ou da Xbox Live, respectivamente, para curtir o multiplayer e o modo zumbi.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Bj

Comentários

13 Dez, 2016 - 15:08

Comentários