Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De volta à guerra: produtora detalha enredo de Sniper Elite 4 [vídeo]

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Sniper Elite 4, e os que estão de olho no game certamente gostariam de ter mais detalhes sobre o que estará no próximo título da série – e caso esteja nesse grupo, uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation conta um pouco mais do que veremos nessa guerra.

Segundo informações divulgadas por Colin Harvey, designer narrativo do game, os eventos do jogo serão ambientados na Itália durante o ano de 1943. Neste ano, Franklin D. Roosevelt e Wintson Churchill se encontram em Casablanca para discutir o próximo passo dos Aliados, sendo que os Estados Unidos preferem seguir pelo canal por entre a França para atacar áreas industriais da Alemanha. Já Churchill acha que é mais seguro invadir a Itália para atacar o ponto fraco dos nazistas, algo que acaba acontecendo posteriormente.

É aí que o protagonista Karl Fairburne entra em ação. Após tomarem conhecimento de uma arma especial do exército nazista, os Aliados despacham o atirador para uma ilha isolada na Itália para investigar o que está acontecendo. E, evidentemente, as missões seguintes vão levá-lo a uma viagem na qual o protagonista terá a chance de seguir para diversos pontos, seja para eliminar os oponentes sem grandes complicações ou para obter uma vista melhor do local.



Mapas maiores e muito mais

Além de alguns detalhes do enredo, também foi mencionado que o protagonista vai realizar missões para diversos grupos, entre eles o Executivo de Operações Especiais (SOE) britânico, o Escritório Americano de Serviços Estratégicos (OSS) e a Resistência Italiana. Somado a esses, o atirador também terá contatos com tropas italianas e nazistas e até mesmo com a Máfia, cada um com suas próprias histórias e objetivos.

Entretanto, caberá ao jogador decidir como vai avançar em cada uma dessas histórias. É possível seguir sem ter contato com nenhum desses grupos, mas caso queira conversar com eles você pode obter informações valiosas, algo que também acontece caso haja furtivamente e consiga ouvir uma conversa. Outro detalhe: se vasculhar os corpos dos mortos, há chances de encontrar recursos valiosos que vão de kits médicos a informações táticas e até mesmo fragmentos de uma história.

Também houve a menção de que os mapas do jogo serão pelo menos três vezes maiores que os vistos no game anterior, bem como o fato de que eles são baseados em locais e eventos reais.

Os mapas do jogo serão pelo menos três vezes maiores que os vistos no game anterior


Sniper Elite 4 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 14 de fevereiro de 2017.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

07 Dez, 2016 - 21:19

Comentários