Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As 12 histórias de amor mais bizarras do cinema!

Enquanto promovia seu último filme, A Colina Escarlate, Guillermo del Toro disse que "o amor nos transforma em monstros". Mas, em alguns casos da lista, os personagens já eram monstros antes mesmo de se apaixonar!

Imagem

Chucky e Tiffany Ray (A Noiva de Chucky)

Um casal de bonecos assassinos, como não ser estranho?

Tiffany era uma jovem assassina que passou anos procurando pelo famoso boneco Chucky. Quando finalmente o encontrou, ela fez um encanto vodoo para revivê-lo e se tornou a sua mulher.

Claro que, antes, Chucky a matou eletrocutada e transferiu sua alma para uma boneca, então eles viraram um doce casal fazendo sexo de bonecos.

Imagem

Howard e Beverly (Howard, O Super Herói)

Howard é um pato antropomórfico, fumante que veio do planeta Patolândia. Ele conhece a bela rockstar Beverly e os dois começam a se envolver em coisas tão bizarras quanto você pode imaginar.

Apesar do fato de serem de planetas diferentes, Howard ajuda Beverly em sua carreira, enquanto ela ajuda o pato a se adaptar à Terra.

As coisas ficam realmente estranhas quando, em uma bela noite, a moça tira suas roupas de baixo, convida Howard para deitar em sua cama e os dois "partem pra ação"!

Nos quadrinhos, toda a relação entre os personagens é muito mais explorada, inclusive de maneira explícita, então é sorte o filme ter até pegado leve.

Imagem

Harold e Maude (Ensina-me a Viver)

Harold é um jovem de 18 anos, com tendências suicidas, que passa seu tempo livre indo em funerais e tentando se matar de diversas formas para conseguir a atenção de sua mãe ausente.

Maude é uma senhora de quase oitenta anos com um espírito de criança. Ela acredita que a vida é um presente e que se deve aproveitar cada dia ao máximo.

De forma inesperada, os dois desenvolvem uma relação de amizade muito forte. Mas o que eles tem em comum?

Esqueça a idade (se conseguir).

Temos um rapaz completamente cheio de vida que não a quer e uma senhora que já viveu bastante, mas que adora cada minuto... Opostos? Ora, você pode achar bizarro, mas pode dar certo.

Maude ensina a Harold o valor da vida e, ao longo do filme, eles viram um doce casal com um laço tocante.

É até bem bonitinho, mas não deixa de ser estranho!

Imagem

Julie e R (Meu Namorado é um Zumbi)

Anos depois de um apocalipse zumbi, um morto-vivo conhecido apenas como R passa seus dias em um aeroporto lotado de zumbis.

Um dia, ele conhece a jovem Julia e, repentinamente, perde o interesse na carne humana. Os dois logo engatam um estranho relacionamento e a garota ajuda R a voltar a ser um humano.

Baseado no romance Sangue Quente, de Isaac Marion, a história é uma paródia aos filmes teens românticos que saem ultimamente.

A bizarrice funciona por ter justamente a intenção de ser assim.

Imagem

Kim e Edward (Edward Mãos-de-Tesoura)

O filme de Tim Burton conta a história de Edward, um experimento inacabado, que acaba se apaixonando por Kim, a filha da família que o acolheu.

Aprendemos rápido que, enquanto as mãos de Edward são cheias de lâminas, seu coração é cheio de amor.

Kim se assusta com a aparência do rapaz, mas vai se afeiçoando pelo "monstro" aos poucos. A história de amor deles é tocante e a trilha sonora de Danny Elfman só deixa tudo melhor.

Infelizmente, a ignorância alheia força Edward a abandonar a cidade, mas ele nunca deixou de amar Kim.

Imagem

Ann e Kong (King Kong)

Tanto no original de 1933, quanto no remake de Peter Jackson, King Kong se apaixona pela bela Ann.

A loira foi interpretada por Fay Wray no filme original e por Naomi Watts na versão mais recente.

Na versão de Peter Jackson, por mais estranho que pareça, Ann também acaba desenvolvendo um sentimento a mais pelo gorila gigante.

Pena que ele é alvejado por centenas de balas.

Imagem

Lars e Bianca (A Garota Ideal)

Em A Garota Ideal, o personagem de Ryan Gosling é um sujeito sem nenhuma capacidade de se socializar com outras pessoas e acaba se apaixonando por uma boneca em tamanho real chamada Bianca.

O personagem desenvolve uma relação doentia com a boneca e toda a cidade acaba envolvida em um jogo de faz de conta para que o psicológico de Lars não seja abalado.

A história tem seus momentos de comédia e drama e é uma excelente pedida! Apesar de bizarra!

Imagem

Kumar e um saco de maconha (Madrugada Muito Louca)

Madrugada Muito Louca conta a história de dois amigos que amam profundamente fumar maconha e comer hambúrguer de White Castle.

Na verdade, Kumar é apaixonado MESMO por um saco de maconha. Não é um amor pela erva no geral, mas sim uma devoção doentia por aquele único pacote.

Em uma cena de sonho hilária, Kumar fantasia sobre ter um relacionamento de verdade com um saco gigante de maconha. Fazer um encontro romântico, casar e até discutir quando o saco de maconha não sabe fazer café.

É... bizarro ao extremo... Mas essa é a ideia da lista!

Imagem

Ela

Ela conta a história de Theodore Twombly, um homem que desenvolve um relacionamento com Samantha, um sistema operacional com uma linda voz.

Samantha é programada para agradar Theodore baseada em sua personalidade, além de possuir a habilidade de se adaptar e reprogramar-se.

Inicialmente, ela faz coisas simples, mas com um toque humano. Com o passar do tempo, o programa de computador vai se tornando cada vez mais adorável e Theodore se apaixona.

O filme pode ser visto como a charmosa história de amor impossível de um homem, mas, por outro lado, também pode ser entendido como o conto do fracassado que se apaixona por "alguém inexistente".

Imagem

Ted

Ted acompanha a vida de John que, aos 8 anos, desejou que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida e viu seu sonho se transformar em realidade.

Mas não podíamos deixar de citar o romance entre Ted e Tami-Lynn McCafferty.

O "ursinho" até mesmo chegou a trabalhar como gerente na mesma loja da moça depois que foram flagrados em um momento bizarro até mesmo para nossa lista!

Imagem

O Médico Erótico

O Dr. Michael Hfuhruhurr é um renomado neurocirurgião que vem enfrentando um estado depressivo depois da morte de sua esposa.

Graças a um procedimento cirúrgico, ele salva a vida de Dolores Benedict e eles acabam se casando. Mas Dolores é uma interesseira que está atrás do dinheiro do médico.

Durante uma convenção em Viena, Michael conhece o cientista maluco Alfred Necessiter, que desenvolveu uma técnica para preservar cérebros de pessoas mortas ainda viáveis, mas por curtos períodos.

Estranhamente, Michael descobre que consegue conversar telepaticamente com o cérebro de Anne Uumellmahaye. Ele se apaixona por ela e passa a procurar um corpo para abrigar o cérebro de seu grande amor!

Imagem

Burro e Dragão

Depois de ser salvo por Shrek, Burro decidiu tornar-se seu fiel escudeiro, ajudando-o a resgatar a Princesa Fiona, que adormecia em um castelo guardado por um Dragão.

Acontece que se tratava de UMA Dragão!

A fera apaixonou-se pelo simpático Burro e Shrek aproveitou-se da distração para resgatar a princesa.

No fim, o relacionamento acaba indo além e o casal, além de ficar junto, acaba consumando seu amor e tendo filhotes!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

06 Dez, 2016 - 12:39

Comentários