Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony mostra gameplay de Uncharted: The Lost Legacy, novo episódio da saga na PSX 2016.

Existe melhor forma de começar um evento da sua marca do que apresentar um vídeo absurdamente épico sem explicar uma única palavra do que está sendo mostrado? Para a Sony, a resposta é não. Na abertura da PlayStation Experience 2016 a empresa deu o pontapé inicial nas festividades com um trailer misterioso, recheado de furtividade e com uma bela pitada de ação no final. Ao final da apresentação, sobre o letreiro: Uncharted: The Lost Legacy.

Sim, você mal teve tempo de planitar o seu Uncharted 4 e a Naughty Dog já resolve anunciar um novo episódio para sua franquia mais popular. O título será um episódio no estilo stand-alone e não vai depender de nenhum outro game da franquia. Outro detalhe? São Chloe Frazer e Nadine Ross quem parecem assumir o papel de protagonista da jogatina, deixando o aventureiro Nathan Drake para escanteio desta vez.



Como dá para conferir no vídeo de gameplay de pouco mais de oito minutos, uma moça encapuzada precisa passar por uma série de perrengues, insurgentes e cenários destruídos para chegar ao ponto de encontro com outra figura misteriosa. No final de tudo, quando o véu se abaixa e a figura por trás do celular é revelada, vemos que Chloe ainda tem o que é preciso para chutar algumas bundas e que Nadine não fica nada para trás na hora da luta.

Uncharted: The Lost Legacy ainda segue sem data de lançamento.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Dez, 2016 - 03:17

Comentários