Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PSX 2016: Trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4 é de chorar!

Calma, é chorar de alegria! Depois de instigar os jogadores sempre que possível e de anunciar finalmente que os antigos jogos da franquia Crash Bandicoot seriam remasterizados para o PlayStation 4, a Sony e a Activision atendenram aos pedidos e súplicas dos jogadores durante a PlayStation Experience 2016. O trailer de pouco mais de um minuto e meio dá uma aula em como apostar no saudosismo e mostra tudo que a série significa para os jogadores na forma de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

A compilação vai permitir que os jogadores revivam no PS4 a jogatina do primeiro Crash Bandicoot, de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e de Crash Bandicoot: Warped, tudo em alta resolução e a deliciosos 60 quadros por segundo. Confira abaixo o vídeo que mistura cenas novas e antigas de gameplay com as caras e bocas mais épica do marsupial favorito dos gamers.



Felizmente, para os mais saudosistas a espera não será longa, uma vez que a chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ao PlayStation 4 está programa para algum ponto de 2017. E aí, já está roendo as unhas dos pés esperando pelo jogo?

Fonte: Bj

Comentários

04 Dez, 2016 - 03:05

Comentários