Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A magia predomina no novo trailer de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom



A Level-5 e a Bandai Namco não perderam a oportunidade de roubar a cena na PlayStation Experience 2016. Em meio a vários games de ação, os fãs da Sony tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

O jogo que já havia sido apresentado chama ainda mais atenção neste novo vídeo, que traz várias informações sobre a história, o universo, os personagens e um pouco do gameplay, que parece receber alguns incrementos pontuais para deixar a jogatina mais divertida.

Com visuais que no melhor estilo Studio Ghibli, o game vai levar o jogador para um reino que está dominado pela escuridão, onde a personagem Evan tem a missão de reconstruir o lugar enquanto exploras as vastas terras e encontra novos amigos e adversários.

Importante notar ainda que o novo trailer também dá uma boa noção do cuidado da desenvolvedora ao manter o tom na trilha sonora, nos cenários ricos em detalhes e na criatividade na criação dos personagens. Os gráficos já são belíssimos no vídeo, agora imagine como será emocionante explorar este universo em alta definição em 2017 no PlayStation 4.

Fonte: Bj

Comentários

04 Dez, 2016 - 02:46

Comentários