Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefest já está disponível para BF1

Para celebrar o Battlefield 1 a DICE lançou a nova edição da Battlefest, onde os jogadores podem ganhar camuflagens, dogtags e vários prêmios. Entre os dias 16 a 27 de Novembro haverão vários eventos, missões e atividades no jogo. E para Battlefield 4 e Hardline haverá o EXP Duplo.

O objetivo dessa Battlefest é jogar o objetivo, algo que muitos de seus companheiros de equipe se esquecem às vezes. Jogando em equipe os jogadores irão ganhar várias recompensas. Abaixo você confere as datas e os eventos que estarão disponíveis. Confira:

Imagem

Quarta-Feira, 16 de Novembro

  1. Dog Tag do Battlefest: Faça login em Battlefield 1 entre 16 e 27 de novembro e receba uma Dog Tag especial do Battlefest (concedida em 28 de novembro).
  2. Transmissão ao vivo do Battlefest de Battlefield 1: Fique ligado em twitch.tv/battlefield às 19h-21h (horário de Brasília) para uma transmissão lotada com ação de Battlefield 1, incluindo ação de Terreno Desconhecido e Hardcore.
  3. Jogos personalizados: Estamos adicionando Hardcore e Terreno Desconhecido para o menu de Jogos Personalizados. Não se esqueça de testar essas experiências únicas.
  4. Prêmio de Dog Tag Battlefield Insider: Todos os jogadores inscritos no programa Battlefield Insider até esta data ganharão automaticamente essa Dog Tag na próxima vez que fizerem login. (A Dog Tag ficará associada à Conta EA associada ao endereço de e-mail usado ao se inscrever para se tornar um Battlefield Insider.)
  5. Dog Tag "A Melhor Comunidade do Mundo": Esta Dog Tag especial será dada aos jogadores através de nossos Game Changers.


Imagem

Quinta-feira, 17 de novembro

  1. Missão do Battlefest PTFO: Complete esta missão de Battlefield 1 e você receberá a textura de arma PTFO. Jogue Battlefield 1 em três dias diferentes durante o Battlefest e vença uma partida em Operações para conseguir.
  2. Missão A Estrada para Battlefield 1: Esta missão é para jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline. Realize 25 eliminações com a M1911 em qualquer um dos jogos para adquirir a Dog Tag de Estrada para Battlefield 1 e a textura de arma da M1911 "O Carcereiro" para Battlefield 1*.
  3. Atualização de Pacote de Batalha do Battlefest: Estará disponível uma nova revisão de Pacotes de Batalha do Battlefest.


Imagem

Sexta-feira, 18 de novembro

  1. Promoção da Black Friday: Ganhe um ótimo desconto em Battlefield 1 e outros jogos da EA em sua distribuidora online preferida.
  2. Battlefest #FridayNightBattlefield: Quer dar um golpe corpo a corpo em um desenvolvedor de Battlefield 1? Preparamos vários servidores para esta #FridayNightBattlefield especial, e uma Dog Tag exclusiva de Noite de Sexta será distribuída neste evento.
  3. Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 18 de novembro.


Domingo, 20 de novembro

  1. Vídeos da comunidade Battlefield: Aprenda a cumprir o objetivo com alguns dos membros mais renomados da comunidade Battlefield.


Imagem

Quarta-feira, 23 de novembro

  1. Dog Tag Veterano: Esta Dog Tag de Battlefield 1 será dada como recompensa a todos os jogadores que jogaram Battlefield 3, Battlefield 4 ou Battlefield Hardline.
  2. Dog Tag Veterano do CTE: Esta Dog Tag será dada como recompensa aos jogadores que foram parte do ambiente de teste da comunidade (CTE) em Battlefield 4 ou Battlefield Hardline.


Sexta-feira, 25 de novembro

  1. Battlefest #FridayNightBattlefield: Outra Noite de Sexta cheia de ação onde você poderá jogar Battlefield 1 com os desenvolvedores da DICE.
  2. Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 25 de novembro.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

25 Nov, 2016 - 15:20

Comentários