Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: Farewell of the White Wolf propõe um encerramento para a saga de Geralt feito por fãs

Imagem

Hora de instalar The Witcher 2: Assassins of Kings novamente, preparar um lenço para a choradeira dos fãs da Triss Merigold e se preparar para esse final feito por fãs para Geralt de Rívia. Trazemos também uma série de perguntas respondidas para que fosse possa se preparar adequadamente para o final digno de Geralt.

The Witcher 2: Assassins of Kings teve seu kit de criação de conteúdo liberado (REDKit) que permite a criação de conteúdo pela comunidade para o segundo jogo da série. Aproveitando essa ferramenta, um grupo de fãs iniciou o desenvolvimento de The Witcher: Farewell of the Whit Wold (tradução livre: O Adeus ao Lobo Branco).

O mod irá narrar uma espécie de casamento entre Geralt e Yennefer, que finalmente se encontraram após os eventos de The Witcher 3: Wild Hunt.

Imagem

"Durante três dias de aventuras, você presenciará o retorno de amigos próximos, convidados inesperados, histórias interessantes e mais do que apenas um romance" segundo os autores do mod em tradução pela Gamehall.


O enredo é baseado no conto Algo Termina, Algo Começa (veja mais sobre os livros aqui), mas com roteiro escrito inteiramente pelos fãs. Além disso, o mod seguirá o caminho já consagrado da saga de Geralt, você poderá mudar sua história conforme suas escolhas e decisões.

Ainda sem data de lançamento programado, é esperado até metade do ano de 2017, apesar de alguns desenvolvedores mais otimistas já citarem o natal desse ano.

Caso queira conferir as perguntas e respostas clique aqui. Gostou? Você pode acompanhar o projeto no fórum oficial da CD Projekt RED

Fonte: Witcherbr

Comentários

17 Nov, 2016 - 14:26

Comentários