Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NieR: Automata pode ganhar versão para XOne; suporte ao PS4 Pro confirmado

Um dos próximos projetos da Square Enix (além de Final Fantasy XV, claro), NieR: Automata estava confirmado anteriormente como um game para PlayStation 4 e PC. Entretanto, o produtor Yosuke Saito mencionou que há chances de ver o game rodando também no Xbox One.

Falando ao site Gamerant, Saito mencionou que está nos planos disponibilizar uma versão do game para o console mais recente da família Xbox, mas que isso só será definido depois que a empresa avaliar como vai ser a aceitação das duas edições do game que já foram anunciadas.

Vale mencionar que o game original foi lançado tanto para PlayStation 3 quanto para Xbox 360, portanto faria sentido o novo jogo aparecer no Xbox One, uma vez que aqueles que acompanharam a história original teriam a oportunidade de ver como o enredo se desenrola no próximo título.

ImagemÉ dono de Xbox One? Então talvez você também tenha a chance de conferir NieR: Automata na plataforma futuramente


Batalhas em 4K

No mesmo bate-papo, o responsável por NieR: Automata mencionou que o jogo vai receber alguns recursos para rodar no PlayStation 4 Pro, incluindo nessa lista a possibilidade de otimização para que tudo seja visualizado em 4K.

"Sim, ele será otimizado para o PlayStation 4 Pro. Ele vai manter os 60 frames por segundo ao mesmo tempo em que tentamos otimizá-lo para ter qualidade gráfica em 4K também", comentou Saito.

Sem data de lançamento definida, NieR: Automata será lançado em algum momento do início de 2017.

Fonte: Bj

Comentários

16 Nov, 2016 - 23:39

Comentários