Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One supera PS4 em vendas pelo 4° mês seguido nos EUA

É uma venda atrás da outra

A Microsoft revelou que de acordo com dados dos institutos de pesquisa de mercado NPD E GfK Entertainmnet, o Xbox One vendeu mais unidades que o Playstation 4 nos EUA, Reino Unido e Austrália em outubro. Xbox one supera PS4 em vendas nos EUA pela 4°vez

Este é o quarto mês seguido em que o console da Microsoft supera a plataforma da Sony em vendas nos EUA – tendência que começou em julho, antes mesmo do lançamento do Xbox One S, uma versão menor e relativamente mais potente.

Imagem

Além desta nova versão da plataforma, a Microsoft teve lançamentos exclusivos fortes com "Forza Horizon 3" e "Gears of War 4", sucesso tanto de crítica quanto de público.

A Sony, enquanto isso, lançou sua própria versão "slim" do PS4, além do dispositivo Playstation VR nas últimas semanas, mas ainda ficou para trás. Nesta quinta (10),o PS4 Pro, versão mais poderosa do console chegou ás lojas dos EUA.

Imagem

A Microsoft não divulgou o número exato de vendas do Xbox One nestes últimos meses.

Desde o lançamento dos dois consoles, em novembro de 2013, o PS4 já vendeu cerca de 40 milhões de unidades, enquanto estima-se que o Xbox One esteja na casa de 20 milhões de vendas.

Fonte: Universoxbox

Comentários

14 Nov, 2016 - 06:34

Comentários