Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha – Tom Holland revela como descobriu que ganhou o papel do herói!

O mais jovem dos super-heróis a se unir ao Universo Cinematográfico da MarvelTom Holland despontou no papel do espetacular Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e deve ganhar seu próprio filme no ano que vem. Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre como ele descobriu que havia ganhado o papel!

Inicialmente, Tom Holland foi questionado pelo site se era um fã do Homem-Aranha. E como não poderia deixar de ser, sua resposta foi positiva: "Um grande fã. Eu acho que tive mais de 30 fantasias do Homem-Aranha diferentes, desde que era bebê. Eu tinha lençóis dele. Há dois anos atrás, eu fui pra uma festa à fantasia chique vestido de Homem-Aranha, e fiquei parecendo um verdadeiro idiota. Há um ano atrás, eles anunciaram que estariam escalando outro ator, e eu liguei para o meu agente desesperado dizendo ‘por favor, me consigam um teste‘, e eles disseram que tinham me pedido uma gravação própria."

"Eu era ginasta desde pequeno, então fiz uns backflips, mostrando para a Marvel que poderia fazer esse tipo de coisa. Eu estava tipo ‘Oi, eu sou o Tom Holland.‘ Backflip. ‘Eu sou de Londres.‘ Outro backflip. ‘Eu tenho 1,70 de altura‘. Frontflip. Eu me diverti muito me gravando," explicou o ator.

Por fim, o ator revelou através de que forma descobriu que havia sido selecionado para o papel: "Eu estava na minha cama mexendo no Instagram. Tinha passado-se um mês desde o meu teste. E a Marvel tinha acabado de postar uma foto pedindo para acessar o site deles para descobrir quem era o novo Homem-Aranha. Eu fui pro meu computador acessar e lá estava: Tom Holland é o novo Homem-Aranha. Eu fiquei louco, completamente surtado."

Depois de conquistar o público em Guerra Civil, Tom Holland retorna ao papel de Peter Parker em Spider-Man: Homecoming, que estreia em 7 de julho do ano que vem.

Fonte: Heroic Hollywood

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

10 Nov, 2016 - 12:50

Comentários