Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farming Simulator 2017 tem mais jogadores do que o novo Call of Duty no Steam

Call of Duty: Infinite Warfare não parece ter cativado os jogadores no Steam, já que segundo avançado pelo OverClock3d, o número de jogadores activos em simultâneo é muito reduzido, tendo em conta que estamos a falar de uma série como Call of Duty.

Segundo os dados apresentados pelo site, e para terem uma ideia de como são surpreendentes estes números, no dia 6 de Novembro, Domingo, Call of Duty: Infinite Warfare registou 13,118 jogadores únicos em simultâneo, enquanto Farming Simulator 2017 registou 21,220 jogadores únicos em simultâneo.

Mesmo dentro da popular categoria dos jogos de acção na primeira pessoa, Call of Duty: Infinite Warfare conseguiu no seu primeiro fim de semana ficar apenas ligeiramente à frente de Rainbow Six Siege da Ubisoft, que obteve 12,368 jogadores únicos no Steam.

Se Infinite Warfare vendeu metade de Black Ops III na sua estreia no Reino Unido, a sua baixa popularidade no Steam também parece ser um indicador que os fãs estão reticentes quanto às políticas da Activision.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Nov, 2016 - 17:55

Comentários