Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo ''Call of Duty'' não tem cross-play entre Steam e Windows Store

A Activision tomou uma decisão que pode prejudicar bastante as vendas de "Call of Duty: Infinite Warfare". O novo game da franquia de guerra não oferece o cross-play entre as versões de PC baixadas de diferentes locais. Isso é, se você usa a Steam não poderá jogar online com players da Windows Store.

A informação veio a tona graças ao site RockPaperShotgun que encontrou o assunto na seção de Perguntas Frequentas da Activision. Lá, a desenvolvedora do título especifica que jogadores de PC não poderão jogar contra gamers de console e contra players que compraram o jogo com outras distribuidoras.

Questionada pelo Windows Central, a Microsoft, dona da plataforma Windows Store, aparentemente jogou a culpa do serviço na produtora de "Call of Duty", "Oferecemos suporte a cross-play entre dispositivos e plataformas para parceiros que querem permitir isso".

A medida vai na contramão de uma das principais reinvindicações da comunidade que é a de unir os jogadores. Para piorar, os jogos da franquia sempre se destacaram pelo modo de jogo multiplayer online.

Além de PC, o título também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Olhardigital/Uol

Comentários

04 Nov, 2016 - 15:38

Comentários