Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zero Escape: The Nonary Games anunciado para a PS4 e PS Vita

A Aksys Games e a Spyke Chunsoft anunciaram, através do blogue oficial da PlayStation, que Zero Escape: The Nonary Games, uma coleção que incluirá os dois primeiros títulos da popular série de puzzles e investigação, será lançada para a PlayStation 4 e PlayStation Vita durante a Primavera de 2017, não sendo ainda conhecida uma data concreta para a sua chegada ao mercado.

Desta forma, a coleção, que a produtora já fez saber que será exclusiva para as duas plataformas da Sony, incluirá Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (999) e a sua sequela Zero Escape: Virtue's Last Reward, apresentando-se como uma excelente oportunidade para os jogadores que nunca experimentaram a série.

Imagem

Ao contrário de Zero Escape: Virtue's Last Reward, que foi lançado para a PlayStation Vita em 2012, Zero Escape: 999 vai estrear-se em plataformas da Sony através desta coleção. Por isso mesmo, a Aksys Games decidiu remasterizar para alta definição o título de 2009 e introduzir vocalização em inglês para que, mesmo aqueles que já jogaram a obra, possam encontrar nesta nova edição uma nova forma de a experienciar.

Para os menos familiarizados com a série, o "Nonary Game" é um jogo macabro levado a cabo por Zero, o principal antagonista das três obras, e que coloca o jogador no controlo de uma personagem que se vê envolvida numa competição com mais oito participantes e em que o objetivo final é escapar com vida. Falhem em atingir o objetivo e a penalização será a vossa morte.

Imagem

Para além de oferecer narrativas extremamente cativantes e que deixam o jogador colado à experiência do início até ao fim, Zero Escape serve-se dos seus quebra-cabeças para desafiar o intelecto daqueles que se atreverem a participar no jogo.

Em junho deste ano, Zero Time Dilemma, a terceira iteração da obra, foi lançada para a Nintendo 3DS e PlayStation Vita e recebeu a brilhante pontuação de 9/10 na análise de Pedro Marques dos Santos, onde se pode ler que "A narrativa é genial e retira o máximo proveito da forma como nos é apresentada para entregar uma experiência memorável e que vos deixará colados à vossa portátil do princípio ao fim da campanha, mantendo-se convosco muito depois de os créditos terem rolado."

Imagem

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

01 Nov, 2016 - 13:20

Comentários