Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RUMOR: MacGaren de volta em Gavan vs Dekaranger ?

Bem, nestas últimas horas os tokufãs que frequentam a rede social Facebook estiveram em completa euforia por um boato surgido de que o filme de Gavan em 2017 (Gavan vs Dekaranger) trará como vilão nada menos do que o arqui rival de Jaspion, MacGaren.

Logo mais, descobriu-se que o boato não era infundado e que existe sim uma possibilidade.

O vídeo abaixo é promocional para lançar a Laser Blade Origin, a espada laser de Gavan Type G (o atual Gavan). Só que... reparem no que ele diz no vídeo:



Existem várias especulações levantadas pelos fãs quanto à menção do nome MacGaren (Mad Gyaran, ou Mad Galant no original), vamos a elas:

1) O vídeo menciona um inimigo aleatório, e o negócio é vender a espada.

2) A participação de MacGaren como vilão "atravessando-se" na vida do novo Gavan durante o filme ocorreria com um sequestro de Shelly.

3) Um novo vilão com o mesmo nome do que conhecemos tão bem.

Não há uma certeza ainda, e devemos esperar as próximas novidades da produtora Toei Company. Porém para a possibilidade do MacGaren ser o original, os fãs já consideram uma especialíssima participação de Jaspion no filme ou em alguma produção de 2017.

Imagem

Há apenas uma certeza, caro leitor. Caso tenha passado pela sua cabeça a ideia "nossa, então o ator original, Seiki Kurosaki, deve participar do filme!!!", esqueça. Isso dificilmente ocorreria.

O ator realmente não deseja mais voltar a este "mundo", e deu vários sinais de que o detesta, até pelas inúmeras más lembranças que tem de seus tempos atuando. Parte disso pode ser percebido na entrevista que temos aqui .

Mas que seria ótimo estarmos errados nesta colocação... seria!

Assim que tivermos mais novidades, traremos correndo para vocês.

Fonte: Tokufriends

Comentários

30 Out, 2016 - 13:55

Comentários