Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Xenoverse 2 disponível no Brasil

A Bandai Namco anunciou hoje o lançamento brasileiro de Dragon Ball Xenoverse 2. O jogo está disponível nas lojas - totalmente legendado em Português - para PlayStation 4, Xbox One e para PC, via Steam.

O jogo se passa alguns anos após os eventos do Dragon Ball Xenoverse original, onde jogadores assumem o papel de um Patrulheiro do Tempo com a missão de, mais uma vez, colocar a história de volta aos eixos em Dragon Ball Xenoverse 2. Com gráficos e design de jogabilidade melhorados, e apresentando uma nova cidade central chamada Conton City, que é sete vezes maior que a anterior, Toki Toki City, o jogo certamente possui o mundo mais imersivo e detalhado de Dragon Ball já criado.

Dragon Ball Xenoverse 2 também adiciona novos personagens à sua já robusto seleção de lutadores, incluindo personagens de Dragon Ball Super, como Goku Black, Hit e Trunks do Futuro. Os jogadores - e fãs de música eletrônica - que adquirirem o game poderão também baixar um pacote de DLC gratuito do DJ Steve Aoki, para receber duas músicas de Dragon Ball remixadas (Cha-la Head Cha-la e We Gotta Power), além de interagir diretamente com o avatar do próprio Steve Aoki dentro do jogo, que vive em Conton City.

Confira o trailer de lançamento.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

29 Out, 2016 - 17:54

Comentários