Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Dane-se, vamos para o espaço" é o novo trailer live-action de CoD Infinite Warfare

Activision Publishing, subsidiária da Activision Blizzard, está iniciando a sua campanha de marketing de Call fo Duty: Infinite Warfare com o lançamento do novo trailer de lançamento em live-action, dirigido por Peter Berg da Pony Show Entreteniment e com participações especiais do campeão mundial de natação Michael Phelps e do ator Danny McBride (Vice Principals, Eastbound & Down, Trovão Tropical). O trailer de ação de um minuto é chamado de "Dane-se, vamos para o espaço".

Esta é a terceira colaboração do diretor Peter Berg com Call of Duty. "Dane-se, vamos para o espaço" brinca com o aparentemente interminável fluxo de notícias polêmicas de 2016 e oferece Call of Duty: Infinite Warfare como uma fuga necessária.  Pela primeira vez na franquia, Infinite Warfare traz uma história fora da atmosfera da Terra, entregando diversas inovações no gameplay, como a batalha de naves e ação em gravidade zero. Além disso, o jogo traz transições naturais e imperceptíveis entre as experiências para manter o jogador imerso na ação de tirar o fôlego.



Além da fascinante campanha single player, Call of Duty: Infinite Warfare também oferece um robusto modo multiplayer, e uma experiência zumbi cooperativa, inspirada nos anos 1980 chamada "Zombies in Spaceland". Desenvolvido pela Infinity Ward da Activision, Call of Duty: Infinite Warfare será lançado mundialmente no dia 4 de Novembro para PS4, Xbox One e PC

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

26 Out, 2016 - 09:33

Comentários