Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes que você vai assistir mesmo se as críticas forem terríveis!

É sempre assim: você acompanha toda a produção do filme, vibra a cada nova informação lançada, se emociona com o trailer e quando saem as primeiras críticas... BOMBA!

Mesmo assim, você, cabeça dura tem que conferir se o filme é realmente tão ruim quanto todos afirmam.

Aqui estão 10 exemplos de filmes que você vai ver mesmo se as críticas forem terríveis! Nós sabemos que você também não vai se aguentar!

Imagem

Toy Story 4

É difícil acreditar que a Pixar pode falhar, ainda mais com uma propriedade tão querida pelos fãs quanto Toy Story, mas em alguns momentos a queridinha das animações já deixou a desejar e certamente o fechamento perfeito do arco em Toy Story 3 deixa os fãs com um pé atrás.

Independentemente disso, nós sempre iremos acompanhar a aventura de Woody, Buzz e todos os brinquedos que nos acompanharam durante a infância e juventude. Portanto, não brinque com nossos sentimentos, Pixar!

Imagem

Logan

Até o momento, a Fox ainda não acertou em cheio em um filme solo do Carcaju.

Mas parece que finalmente o estúdio vai ouvir os fãs e nos dar uma produção digna da despedida de Hugh Jackman do papel.

O primeiro trailer de Logan pegou todo mundo de surpresa e emocionou ao mostrar um tom diferente de tudo o que já vimos em se tratando de filmes de heróis.

Pode ser a redenção do Wolverine dos cinemas e um dos maiores filmes da Fox... ou pode ser outra bomba dos mutantes no cinema.

Mas depois de tudo o que já passamos, certamente ainda vamos querer conferir o resultado.

Imagem

Liga da Justiça

O Universo Estendido DC Comics vem enfrentando uma série de obstáculos.

A crítica caiu matando nos últimos filmes da Warner, mas os fãs continuam abraçando o universo construído por Zack Snyder, e agora por Ben Affleck.

Se pararmos pra pensar, por mais que a crítica tenha detonado Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, nem de longe os filmes foram tão terríveis quanto a mídia especializada afirmou.

Assim, quando o grupo mais famoso das histórias em quadrinhos se unir nas telonas, é claro que todo mundo vai querer estar lá para presenciar esse momento.

Imagem

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores 3 será a primeira parte da conclusão de tudo o que o Universo Cinematográfico Marvel veio construindo ao longo de quase uma década.

O filme promete ser o ápice da Casa das Ideias nas telonas e tem tudo para ser um episódio épico na história das adaptações de histórias em quadrinhos.

Com toda a simbologia que Guerra Infinita representa para a Marvel, dificilmente o estúdio deixará a bola cair. Mas, se isso acontecer, uma legião de fãs estará lá para dar apoio aos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Imagem

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Se você não for um Potterhead provavelmente vai passar despercebido por esse filme, mas quem acompanhou e se apaixonou pela história de Harry Potter e seus amigos, certamente, sempre estará interessado em conhecer um pouco mais sobre esse vasto universo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado na obra de mesmo nome da autora J.K. Rowling e irá acompanhar as aventuras do escritor Newt Scamander desbravando as terras do Mundo Bruxo e descrevendo as fantásticas espécies animais que encontra.

Rowling já confirmou que este será apenas o primeiro de uma nova série de 5 filmes baseados em suas obras. Então, esperamos ansiosos que a produção consiga arrancar elogios de público e crítica.

Imagem

Power Rangers

A vontade de assistir Power Rangers pode ter despertado apenas pelo saudosismo que a série de TV nos proporcionava.

No entanto, conforme o material promocional começou a ser divulgado, os fãs perceberam que o filme está realmente se levando a sério.

A escalação de Bryan Cranston para viver Zordon foi um grande acerto, o que deixou o público ainda mais ansiosos pelo lançamento.

É claro que nós estaremos lá na semana de estreia e mesmo que o filme realmente seja terrível sempre será hora de morfar!

Imagem

Assassin's Creed

Adaptações cinematográficas de jogos amados costumam decepcionar, portanto sempre ficamos com um pé atrás quando o assunto é games nas telonas.

Mesmo assim, Assassin's Creed possui uma legião de fãs ao redor do mundo e o constante lançamento de jogos, spin-offs e DLCs prova o sucesso que a franquia faz.

Tendo Michael Fassbender como protagonista, as chances de uma boa adaptação são ainda maiores.

Mesmo que já entremos na sala do cinema esperando sair decepcionados, ainda fica aquela pontinha de esperança de que o filme possa nos surpreender.

Imagem

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia foi um grande acerto da Marvel.

Um dos grupos mais desconhecidos da Casa das Ideias foi adaptado para o universo cinematográfico e rapidamente se tornou o favorito de muita gente.

Sendo assim, é claro que o segundo filme da equipe vai arrastar uma multidão para as telonas.

As imagens divulgadas até o momentos nos deixam ainda mais entusiasmados e se o filme seguir à risca a fórmula do primeiro, mas adicionando novos elementos que o enriqueçam ainda mais, tem tudo para dar certo.

Imagem

Os Incríveis 2

Nós já esperamos mais de uma década por isso.

Nós ficamos na expectativa a cada anúncio que a Pixar fazia.

Nós inventamos teorias na nossa cabeça na esperança de dar uma continuidade às aventuras de Beto e sua família.

E agora tudo isso se tornou realidade!

A crítica pode falar o que quiser, mas nós teremos de conferir com nossos próprios olhos. Os Incríveis 2 já havia se tornado uma lenda tão grande quanto Half-Life 3 (e quem manja das manjarias sabe do que estou falando), sendo assim, temos de testemunhar por conta própria!

Imagem

Deadpool 2

Ryan Reynolds viu seu personagem transformar-se de uma das coisas mais odiadas do universo mutante no Mercenário Tagarela mais adorado das telonas.

O amor que o ator tem por Deadpool ficou claro na brilhante execução do filme, que transformou-se em um dos mais lucrativos da Fox, em se tratando de adaptações de histórias em quadrinhos.

Agora, todos querem ver qual será o próximo passo de Wade Wilson. A crítica pode falar o que quiser, mas certamente os fãs da zoeira estarão lá para testemunhar as loucuras de Deadpool.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

24 Out, 2016 - 19:35

Comentários