Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Order: 1886 poderá ganhar continuações no futuro

Quando foi lançado no PlayStation 4, The Order: 1886 atraiu duras críticas, sendo considerado visualmente belo, mas decepcionante em termos de jogabilidade de modo geral. Mas a desenvolvedora Ready At Dawn ainda tem chance de melhorar esta imagem com uma sequência que, segundo o diretor criativo Ru Weerasuriya, pode realmente acontecer.

Quando questionado sobre uma possível continuação em uma entrevista para o Game Informer, Weerasuriya confirmou que a intenção existe. "A melhor forma de responder sem entregar nada… Como posso dizer isso… Há um futuro? Sim, esta franquia tem um futuro", comentou.



Este futuro é algo que já foi construído desde o começo, desde o primeiro dia que começamos a trabalhar no jogo. Como você sabe, já que você jogou, existe um enredo maior. Tem uma grande história que continua acontecendo, é uma franquia que é maior do que os enredos que criamos. Então esta franquia tem potencial, definitivamente.

Quando perguntado se a Sony continuaria como publicadora de possíveis continuações, Weerasuriya disse: "Bem, você terá que perguntar isso para a Sony".

The Order: 1886 foi lançado em fevereiro de 2015 exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

22 Out, 2016 - 14:33

Comentários