Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Além do Switch, a Nintendo também mostrou 4 novos vídeos do novo Zelda

Ontem a Nintendo apresentou ao mundo seu novo console, o Switch. A internet ainda está em polvorosa pela novidade… e justamente por isso, os novos vídeos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild acabaram passando meio batidos. Vamos assisti-los?

No total, 4 vídeos diferentes foram apresentados, mostrando um pouco de gameplay e das novidades que teremos no game, mas também mostrando um pouco mais da ambientação e do rico mundo deste novo capítulo da saga.

Vamos por partes. O primeiro vídeo mostra Link, correndo, nadando e planando por belas paisagens e ruínas. Confere aí:



O próximo vídeo é focado em uma das principais novidades do game, que é o sistema de crafting. Para ver Link caçando, cortando lenha, pescando e acendendo fogueiras, é só dar o play aí embaixo:



O próximo vídeo apresenta o incrível sistema dinâmico de mudança de clima que teremos no game. Abre o sol, chove (com relâmpagos e tudo), anoitece, amanhece… tudo de maneira incrivelmente bela e realista, olha só:



E se você curtiu esta mudança de clima em tempo real e quer ver um pouco mais dela em ação, o vídeo abaixo foi feito para você: são 23 minutos que mostram a transição do tempo no game, com Link posando heroicamente em uma colina enquanto o sol nasce, se põe e nasce novamente no dia seguinte.



Tá bem bonito esse jogo, hein? E com o novo Nintendo Switch ele sem dúvida ficará ainda mais incrível, pois provavelmente vai ser um dos títulos de lançamento para o console!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas já é certo que ele terá versões para Wii U e para o Switch.

Fonte: Arkade

Comentários

21 Out, 2016 - 13:36

Comentários