Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft vai lançar novos aplicativos corporativos para o Office

É provável que você conheça o Office do jeito que ele é desde sempre, com os mesmos apps e algumas poucas mudanças no visual ao longo dos anos. Mas isso está prestes a mudar, pois a Microsoft está prestes a lançar um novo conjunto de aplicações chamado Office Business Apps voltado especificamente para empresas e negócios. 

São aplicativos que permitirão gerenciar o relacionamento com o cliente, faturas e até quilometragem. Tudo para ajudar a manter os gastos sob rédeas curtas. Confira a lista de novos softwares: 

  1. Invoice: gera faturas para que as pessoas lhe paguem mais rapidamente 
  2. Spend: mantém um registro de todos os gastos e impostos que você paga 
  3. Point: permite monitorar clientes satisfeitos e recompensá-los por isso 
  4. Presence: ajuda as empresas a consolidarem sua imagem online 


Além das quatro soluções acima, a Microsoft também vai disponibilizar dois novos apps cujo foco é o usuário final. Tratam-se do Miles IQ e do Bookings. O primeiro deles ajuda as pessoas a manterem registros sobre suas viagens a negócios; enquanto o último é uma ferramenta que ajuda a fazer reservas em hotéis. 

Imagem

Novos apps do Office já aparecem listados no site da Microsoft (Captura de tela: Canaltech) 

Outra novidade que também está a caminho é o que a Microsoft vem chamando de "assistente pessoal corporativa", que ajudará empresários a administrarem seus negócios. Para isso, a empresa diz que a assistente fornecerá pontos de vista diferentes sobre um mesmo problema e insights que podem ajudar a solucioná-lo. 

Oficialmente, ainda não há nenhuma data específica para o lançamento dos novos aplicativos. Assinantes do programa Office 365 Business Premium, entretanto, já podem experimentar um preview de algumas soluções. 

Via Microsoft, MS Poweruser 

Fonte: Canaltech

Comentários

21 Out, 2016 - 08:57

Comentários