Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

POPMUNDO - O MMORPG com a marca musical

MMORPG é uma sigla em inglês que significa "Massively Multiplayer Online Role-Playing Game", os populares jogos de interpretação de papel online, ou como são mais conhecidos, os RPG's.

O popmundo é um MMORPG com o foco principal na indústria musical, seus novos membros começam como um "Zé Ninguém", tocando seu velho violão nas ruas da cidade e inicia sua trajetória rumo à fama, glória e fãs.

O que torna o popmundo um jogo especial e diferenciado? Em um universo de MMORPG’s dominado por games de guerras, lutas e batalhas, o popmundo se coloca no lado aposto, se apresentando no melhor estilo paz, diversão e amor, onde a guerra fica só por conta do som das guitarras. Mas não pense que isso o transforma em um game no estilo "água com açúcar", pelo contrario, há uma intensa disputa entre as bandas, todos lutam palmo a palmo pelo tão sonhado posto de banda número 1 do mundo, ou a mais famosa do universo, disputas para alcançar as melhores posições nas rádios e as maiores vendas de discos. Nas competições musicais os palcos pegam fogo, as bandas vêm de todas as partes do mundo, os fãs invadem a cidade, criando um verdadeiro clima de Woodstock, apesar das competições serem extremamente acirradas, o clima sempre é de diversão e muita amizade entre todas as bandas.

Com um mapa formado por cidades ao redor de todo o mundo, os aspirantes a rockstar devem planejar suas turnês mundiais com muita atenção e boa estratégia para conquistar o tão sonhado reconhecimento dos fãs.

Atirei o pau no gato tô...

Nada de cantar as velhas canções que sua mãe te ensinou quando era criança, o público do popmundo é extremamente exigente, para conquistar seus fãs, os aspirantes a super astros deverão estudar muito antes de alcançar o sucesso. Este processo é longo, exigindo que os músicos tracem muito bem suas estratégias para dividir seu tempo entre turnês, composições, a grande mídia e os fãs enlouquecidos para ver de perto seus ídolos.

O popmundo conta com um sistema dividido por vários gêneros musicais, é possível ser um astro do rock, um gênio da música clássica ou até um metaleiro da pesada, há gêneros para todos os gostos, basta escolher o que mais se identificar, tirar a velha guitarra do armário, polir a bateria, mandar o ônibus da banda para a revisão e pé na estrada! Nada como uma turnê mundial para animar qualquer banda.

Em um ambiente bem variado, é possível sair de um clima de festa e se aventurar em uma jornada rumo ao desconhecido atrás de recompensas misteriosas e até mesmo místicas, em quests repletas de easter eggs e muitas aventuras.

O popmundo conta também com um mundo criminal para seus membros mais aventureiros que desejam um pouco mais de emoção, talvez seja toda essa diversidade o grande segredo do game para cativar seus membros por tanto tempo, não é incomum encontrar jogadores com mais de 10 anos de conta.

Com uma massiva comunidade brasileira, um dos pontos que mais se destaca no popmundo é o seu lado social, a interação entre seus inscritos é um elemento forte do game, além das bandas, a comunidade se organiza através de fóruns muito movimentados e clubes sociais que funcionam como clubes privados com o objetivo de reunir seus membros por algum critério, seja musical, criminal, ou simplesmente juntar aquela turma que você se identifica em um ambiente privado. Tudo isso é facilitado pelo fato do popmundo ser inteiramente traduzido para o idioma português.

Em resumo podemos dizer que apesar de já estar há quase 15 anos no mercado, o popmundo é um game inovador, e completamente diferente da tendência atual de guerras e lutas, o popmundo é um jogo que agrada tanto ao público teen, quanto ao público mais adulto, com um ambiente muito complexo e super diversificado.

Todo esse incrível universo está disponível em popmundo.com, é importante salientar que devido à sua complexibilidade, o popmundo é indicado para pessoas com 16 anos de idade ou mais.


Texto Autoral

Comentários

21 Out, 2016 - 08:07

Comentários