Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption 2 é anunciado pela Rockstar



A Rockstar Games revelou nesta terça-feira (18) Red Dead Redemption 2, continuação do game lançado originalmente em 2010. A revelação vem após duas prévias publicadas recentemente no Twitter do estúdio.

Segundo a página oficial do jogo, Red Dead Redemption 2 será lançado no segundo trimestre de 2017 e, por enquanto somente versões para PlayStation 4 e Xbox One foram listadas. O primeiro trailer será divulgado na próxima quinta-feira, 20 de outubro. Por fim, o site confirma que o jogo terá um modo multiplayer online -- provavelmente nos mesmos moldes que Grand Theft Auto V já oferece.

"Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico sobre a vida no implacável coração da América. O vasto e atmosférico mundo do jogo também vai fornecer a base para uma experiência multiplayer online inédita", lê-se na descrição da página.

Vale lembrar que o primeiro Red Dead Redemption está disponível no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade do console. Já Red Dead Revolver, primeiro jogo da franquia, está no catálogo de jogos do PS2 no PlayStation 4.


Imagem

Fonte: Br/Ign

Comentários

18 Out, 2016 - 11:33

Comentários