Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Forza Horizon 3 melhora estabilidade no PC e traz mudanças de gameplay

"Performance é uma das maiores prioridades da Turn10 e da Playground Games"


A Playground Games e a Turn 10 lançaram uma atualização de Forza Horizon 3 cujo principal destaque são melhorias de estabilidade e performance na versão PC do jogo de corrida ambientado nas paisagens paradisíacas da Austrália.

"Performance é uma de nossas maiores prioridades e continuará sendo nosso foco em futuras atualizações", se lê no site oficial do estúdio. "Além disso, fizemos várias mudanças de gameplay no jogo e adicionamos novos carros Horizon Edition".



Entre as mudanças está um tempo de recarga de 30 segundos para a habilidade Drift Tap e uma redução da quantidade de experiência recebida ao acumular Skill Chains.

As notas completas da atualização podem ser conferidas no site oficial de Forza, mas, no geral, se tratam de correção de bugs tanto para a versão Windows 10 quanto Xbox One de Forza Horizon 3.



Forza Horizon 3 já está disponível para Xbox One e Windows 10 como um título Xbox Play Anywhere -- isto é, adquira o jogo em uma plataforma e será possível jogá-lo em qualquer uma delas, compartilhando dados salvos e progresso.

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Out, 2016 - 16:27

Comentários