Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger Things ganha dois novos personagens para próxima temporada

Ano que vem tem nova temporada de Stranger Things, e além do desenrolar de toda a trama que conquistou fãs pelo mundo inteiro, teremos também novos personagens no elenco. Dacre Montgomery, o Power Ranger vermelho do filme dos heróis que deve estrear no ano que vem, vai fazer parte da aventura, ao lado de Sadie Sink, que fez o papel de Suzanne Ballard na série American Odyssey.

De acordo com o EW, Montgomery vai atuar na pele de Billy, meio-irmão do personagem de Ballard, Max, que será um garota "muito nervosa e autoconfiante". Segundo o site, o garoto "rouba namoradas dos outros, adora jogos envolvendo bebida alcoólica e dirige um Camaro preto". Entretanto, disfarçada sob seu carisma está uma natureza bem violenta e imprevisível. Já Max será uma menina durona, auto-suficiente e que mais se parece com os meninos do que com as garotas de sua idade. 

Sobre o elenco, tanto os atores Joe Keery quanto Noah Schnapp, que desempenharam o papel de Harrington e Will Byers, respectivamente, disseram que participarão bem mais da trama, ao contrário do que vimos na primeira temporada.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, que escreveram o roteiro, já afirmaram que veremos mais temporadas para contar a história de Stranger Things, mas que a série não vai ser longa.

Fonte: Canaltech

Comentários

15 Out, 2016 - 23:47

Comentários