Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Overwatch' entra em clima de Halloween e ganha 100 novos itens

Halloween Aterrorizante é 2º evento temático do jogo e vai até novembro.

Modo de jogo cooperativo contra o computador é outra novidade.


Nesse período, "Overwatch" terá ainda um novo modo de jogo. Em "A vingança de Junkenstein", os jogadores pela primeira vez deverão trabalhar em cooperação contra inimigos controlados pelo computador.

Doces ou travessuras

Durante o evento, as caixas de itens de "Overwatch", presentes que os jogadores ganham sempre que sobem de nível, virão com ao menos um item cosmético temático do Halloween. São novos sprays, emotes, poses de vitória, animações de destaque, ícones do jogador e, é claro, skins.

ImagemReaper ganhou novo traje em evento temático de 'Overwatch' (Foto: Divulgação/Blizzard)


Os destaques vão para os personagens Junkrat, que ganha um jaleco de Dr. Frankenstein; Roadhog, que agora pode se vestir com a aparência do moderno prometeu; e Reaper, que deixa o traje de anjo da morte no armário em troca de uma fantasia de cabeça de abóbora.

Assim como aconteceu nos Jogos de Verão de "Overwatch", todos os itens desbloqueados durante o Halloween Aterrorizante ficarão disponíveis permanentemente no game. As caixas de itens também podem ser compradas com dinheiro de verdade.

E tem uma novidade para quem não quer ficar sem o item especial do seu herói do coração. De acordo com a Blizzard, dessa vez os jogadores poderão usar seus créditos virtuais de "Overwatch" para desbloquear algum item que por ventura não tenha vindo nas caixas.

O segundo evento temático de "Overwatch" já está disponível nas versões do game para PC, Xbox One e PlayStation 4.

ImagemA curandeira Mercy em sua nova roupa temática de halloween, em 'Overwatch' (Foto: Divulgação/Blizzard)

Fonte: G1/Globo

Comentários

11 Out, 2016 - 19:53

Comentários